Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • penas pretas
    Iniciado por Sabbath
    Lido 11.307 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
queria saber oq significa encontrar penas pretas na cama, isso aconteceu quando eu acordei de manha, e encontrei elas debaixo de mim, e depois fui ao banheiro e tinha mais penas pretas.

alguem ajuda ae!
grato!

#1
Tens alguma coisa em casa que possa estar a largar essas penas pretas??
Don´t be afraid

Se você, não tem nada em casa, que esteja a largas penas pretas, então você anda a ser visitado por um anjo negro. Eu costumo encontrar penas brancas, mas pretas nunca encontrei. Que DEUS sempre o proteja, e confie na proteção Divina, pois o Bem vençe sempre o mal. Muita paz e luz.

Muito estranho! É a primeira vez que tenho conhecimento de um caso assim. Agora, pensando de forma cética, devo perguntar se existe algum animal em sua casa. Nem precisa ser um pássaro com penas pretas mas qualquer animal ( gato, cachorro, macaquinho, etc.) que possa ter levado essas penas até sua cama.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: sandrapechorro em 31 janeiro, 2012, 16:48
Tens alguma coisa em casa que possa estar a largar essas penas pretas??

nã a nada q solte penas aki em casa...

Citação de: gitana em 31 janeiro, 2012, 17:39
Se você, não tem nada em casa, que esteja a largas penas pretas, então você anda a ser visitado por um anjo negro. Eu costumo encontrar penas brancas, mas pretas nunca encontrei. Que DEUS sempre o proteja, e confie na proteção Divina, pois o Bem vençe sempre o mal. Muita paz e luz.

Não é primeira vez q acontece coisas paranormais cmg...
uma vez eu e meu irmão vimos um copo flutuar q depois se quebrar compra a parede e entre outras...

Sabbath, é contra as regras do fórum a utilização de escrita chat/sms, assim como o duplo post. Se quiseres acrescentar algo à tua mensagem anterior, basta clicares no botão "Modificar". Obrigada pela atenção.

Ora bem, ao longo da história, as penas representam para os xamãs e sacerdotes símbolos de realeza para reis e chefes, símbolos de cura ou símbolos sagrados em culturas tão antigas quanto a egípcia, asiática e céltica. Segundo Maril Crabtree, a pena preta é um sinal de sabedoria mística, recebida numa iniciação espiritual; temos o exemplo das penas do corvo que foi sempre o portador da magia, e é prenúncio de mudança de consciência, que pode, inclusive, significar uma viagem pelo grande Mistério ou por alguma senda situada à margem do tempo e na cultura dos índios norte-americanos, a cor preta tem diversos significados, mas não simboliza o mal. O preto pode simbolizar, por exemplo, a busca de respostas, o vazio, ou o caminho para outras dimensões.

Mas possivelmente foi um acto de brincadeira de algum teu amigo ou familiar  ;D

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Bem, a bocado, apareceu me uma pena preta na minha cama. Fiquei intrigada . Mas pensei se não seriam os meus cães a trazer, visto que o meu tio tem um pombal aqui a beira, mas foi a primeira vez que isto aconteceu.. Por isso fiquei a pensar.

Mas fui ver o significado e quer dizer que quanto esta pena surge é quando estamos com algum problema e que os anjos estão cientes disso e nos vão ajudar.