Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Papiro virgem "Urgente"
    Iniciado por danielmb
    Lido 4.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal, estou precisando de uma nova loja de produtos magicos. Estou atras de um fornecedor de "papiro virgem" .

chacalnegro
Citação de: danielmb em 29 janeiro, 2012, 15:42
Boa tarde pessoal, estou precisando de uma nova loja de produtos magicos. Estou atras de um fornecedor de "papiro virgem" .
Fá-lo tu mesmo. Tens no youtube vários vídeos a mostrar como é feito. Mas porquê papiro, o papel não serve?

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 29 janeiro, 2012, 18:36
Fá-lo tu mesmo. Tens no youtube vários vídeos a mostrar como é feito. Mas porquê papiro, o papel não serve?

Se for para rituais de magia negra não... ou assim o dizem os "puristas".

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 29 janeiro, 2012, 19:17
Se for para rituais de magia negra não... ou assim o dizem os "puristas".
Eu percebi, eh eh. Mas acho que o nosso amigo o faz ele próprio, ou temo que tenha de ir ao Egipto comprá-lo...

Citação de: chacalnegro em 29 janeiro, 2012, 20:26
Eu percebi, eh eh. Mas acho que o nosso amigo o faz ele próprio, ou temo que tenha de ir ao Egipto comprá-lo...
Papel, meu amigo guru deve funcionar muito mesmo...heheheh, voce tem 34 anos mesmo....quem fala o que quer, ouve o que não quer meu caro amigo. Devo ir até o egito, é o mais certo que ficar aceitando palpite de mestre guru, que faz seus feitiços com papel...nem te apresenta

muffin.of.doom
Daniel se achas que é o papiro que vai fazer diferença se feitiço funciona tu é que deves ser um mestre do caraças, lol. :laugh:
Na magia medieval pedia-se papiro porque não existia papel, aliás nem era bem papiro, era uma especie de material feito de pele de animais muito, muito esticadinha. Se na altura existissem blocos de papel e supermercados, não duvides que era isso que teriam usado nos feitiços, até porque quando era suposto conservar um sigilo por mais tempo normalmente faziam-se gravações em metais.
Hoje em dia a maioria dos magos usa papel de carta de boa qualidade e novo.
Sabes o que significa "virgem" ?? Somente que nunca foi usado, para não absorver energias alheias ao trabalho que queres fazer. Portanto, por essa lógica fazeres o teu proprio seria sem dúvida o mais proximo que chegarias de virgem, especialmente se o fabricares com material consagrado primeiro. Comprando numa loja sabes lá por onde aquilo passou primeiro...
Claro que há magos puristas que preferem usar os materiais exactos, mas na minha opinião isso é coisa de quem não sabe o que está a fazer então tem que seguir a receita exactamente à letra. Nem quero imaginar quando encontrares um feitiço que peça banha de enforcado...onde é que vais encontrar fornecedor disso, lol.
Dito isto, eu já vi papiro à venda na net, não deve ser muito dificil de encontrar... google is your friend.

Citação de: muffin.of.doom em 30 janeiro, 2012, 01:38
Daniel se achas que é o papiro que vai fazer diferença se feitiço funciona tu é que deves ser um mestre do caraças, lol. :laugh:
Na magia medieval pedia-se papiro porque não existia papel, aliás nem era bem papiro, era uma especie de material feito de pele de animais muito, muito esticadinha. Se na altura existissem blocos de papel e supermercados, não duvides que era isso que teriam usado nos feitiços, até porque quando era suposto conservar um sigilo por mais tempo normalmente faziam-se gravações em metais.
Hoje em dia a maioria dos magos usa papel de carta de boa qualidade e novo.
Sabes o que significa "virgem" ?? Somente que nunca foi usado, para não absorver energias alheias ao trabalho que queres fazer. Portanto, por essa lógica fazeres o teu proprio seria sem dúvida o mais proximo que chegarias de virgem, especialmente se o fabricares com material consagrado primeiro. Comprando numa loja sabes lá por onde aquilo passou primeiro...
Claro que há magos puristas que preferem usar os materiais exactos, mas na minha opinião isso é coisa de quem não sabe o que está a fazer então tem que seguir a receita exactamente à letra. Nem quero imaginar quando encontrares um feitiço que peça banha de enforcado...onde é que vais encontrar fornecedor disso, lol.
Dito isto, eu já vi papiro à venda na net, não deve ser muito dificil de encontrar... google is your friend.
Hehehe, com certeza banha de um enforcado, é complicado, mas dai vem o bom senso,"cada um sabe onde enterra sua cabeça" se me deparace com um feitiço que tivesse banha de enforcado, eu particularmente não o faria. Para não ter que ficar pedindo ajuta de padres depois . Tudo é um ritual, algumas coisas pondem ser modificadas, outras não. E dai cada um tem que arcar com as consequencias das besteiras que faz, e algumas não tem volta. :angel: Um grande abraço meu caro amigo...

chacalnegro
#7
Citação de: danielmb em 30 janeiro, 2012, 00:02
Papel, meu amigo guru deve funcionar muito mesmo...heheheh, voce tem 34 anos mesmo....quem fala o que quer, ouve o que não quer meu caro amigo. Devo ir até o egito, é o mais certo que ficar aceitando palpite de mestre guru, que faz seus feitiços com papel...nem te apresenta
Caro amigo, em primeiro, não faço feitiços de espécie nenhuma. Em segundo, é irrelevante se usas papiro, papel ou pergaminho em magia porque todas essas coisas são só formas de concentração no ritual, se não tiveres força suficiente ou vontade e concentração, isso resulta tanto como nada. Relativamente ao papiro em si, devo dizer que já o fiz e que para isso arranjei a planta (cyperus papirus), a qual tenho no meu quintal. Tu, pelos vistos andas a ler manuais Wicca escritos por pessoas que ignoram que os tratados de magia originais se referem a pergaminho e não papiro. Já agora, a idade não é sinónimo de sabedoria ou falta dela, é só mesmo uma contagem de tempo.

Citação de: chacalnegro em 30 janeiro, 2012, 10:07
Caro amigo, em primeiro, não faço feitiços de espécie nenhuma. Em segundo, é irrelevante se usas papiro, papel ou pergaminho em magia porque todas essas coisas são só formas de concentração no ritual, se não tiveres força suficiente ou vontade e concentração, isso resulta tanto como nada. Relativamente ao papiro em si, devo dizer que já o fiz e que para isso arranjei a planta (cyperus papirus), a qual tenho no meu quintal. Tu, pelos vistos andas a ler manuais Wicca escritos por pessoas que ignoram que os tratados de magia originais se referem a pergaminho e não papiro. Já agora, a idade não é sinónimo de sabedoria ou falta dela, é só mesmo uma contagem de tempo.
Pois se não faz nenhum tipo de feitiço, que experiencia voce tem no assunto!!!Para entrar em debate com outa pessoa, no minimo tem que ter feito alguma coisas...Leitura é cultura meu caro amigo. Estou vendo que voce e um fenomeno da natureza,por ja nacer sabendo....heheheh um grande abraço obs: Não faça eu ficar perdendo o meu tempo respondendo para quem ja nasceu sabemdo, pois fico em desvantagem, eu tenho que ler para aprender diferente de voçe. Agora sei porque voce é um guru"voce nasceu sabendo" heheheheheheheheh

chacalnegro
Citação de: danielmb em 30 janeiro, 2012, 18:17
Pois se não faz nenhum tipo de feitiço, que experiencia voce tem no assunto!!!Para entrar em debate com outa pessoa, no minimo tem que ter feito alguma coisas...Leitura é cultura meu caro amigo. Estou vendo que voce e um fenomeno da natureza,por ja nacer sabendo....heheheh um grande abraço obs: Não faça eu ficar perdendo o meu tempo respondendo para quem ja nasceu sabemdo, pois fico em desvantagem, eu tenho que ler para aprender diferente de voçe. Agora sei porque voce é um guru"voce nasceu sabendo" heheheheheheheheh
Caro amigo eu disse que não fazia feitiços, não disse que nunca tinha feito. São coisas distintas. Relativamente ao que andas a ler, já eu li há 10 anos atrás, portanto sei o suficiente para perceber que nem tudo o que dizem os livros é bom ou funciona, como por exemplo o papiro, pergaminho ou papel. E se te tenho deixado aqui estes posts é porque gostava que não caísses nos mesmos erros que eu. Espero que tenhas consciência de que a magia negra não é um caminho seguro de evolução, tem um preço e pode sair muito caro. Aliás, a magia em geral não é um bom caminho. Mas se queres mesmo, tens toda a razão experimenta e tira as tuas próprias conclusões. Relativamente a ser "guru", isso tem a ver com a designação que o próprio site atribui a quem já postou um determinado número de mensagens. Tens razão, não te vou fazer perder mais tempo nem tãopouco vou responder a mais nenhum post teu. Fica bem

Olá caro Daniel,

Cuidado! Com papiro ou sem papiro, a escrever com tantos erros ortográficos não me parece que vá ser o Papiro que lhe salve o feitiço, eu aconselhava mesmo para treinar a escrita, um bom rolo de papel higiénico para começar, e depois progredir para o papiro...

Erros ortograficos?!? Legal. Junior, vou lhe dar uma aula de esperteza:
1º Voce não me conhece,então não sabe do que a pessoa é capaz;
2º Voce está em um site de feitiçaria e bruxaria;
3º Ficar fazendo 'pegadinhas' com pessoas desconhecidas geram problemas;
4º Nunca coloque no seu perfil dados pessoais, coloque de um inimigo seu, pois se alguma coisa acontecer, acontecerá com seu inimigo;
5º Irei treinar bastante com papel higienico, para quando encontrar um espertinho como voce, não errar a ortografia na hora de preencher seus próprios dados (Junior, 30 anos, 8/08/1981);
6º Voce deve ter uma proteção espiritual fora do comum, para fazer piadinhas em sites que abordam esse tipo de tema!
Não digo que sou uma pessoa certa, mas sou muito bom no que faço. E até agora só pedi um fornecedor de "papiro". Não sabia que iria causar esse tipo de repercussão. As vezes o que escrevemos, sentimos na alma. Um grande abraço meu amigo.
      Magia negra é uma arte milenar, pega nas pessoas em qualquer lugar, e não vai ter santo que possa te limpar, a não ser o proprio o perador.

Ligeia
#12
Citação de: danielmb em 30 janeiro, 2012, 21:32
Erros ortograficos?!? Legal. Junior, vou lhe dar uma aula de esperteza:
1º Voce não me conhece,então não sabe do que a pessoa é capaz;
2º Voce está em um site de feitiçaria e bruxaria;
3º Ficar fazendo 'pegadinhas' com pessoas desconhecidas geram problemas;
4º Nunca coloque no seu perfil dados pessoais, coloque de um inimigo seu, pois se alguma coisa acontecer, acontecerá com seu inimigo;
5º Irei treinar bastante com papel higienico, para quando encontrar um espertinho como voce, não errar a ortografia na hora de preencher seus próprios dados (Junior, 30 anos, 8/08/1981);
6º Voce deve ter uma proteção espiritual fora do comum, para fazer piadinhas em sites que abordam esse tipo de tema!
Não digo que sou uma pessoa certa, mas sou muito bom no que faço. E até agora só pedi um fornecedor de "papiro". Não sabia que iria causar esse tipo de repercussão. As vezes o que escrevemos, sentimos na alma. Um grande abraço meu amigo.
     Magia negra é uma arte milenar, pega nas pessoas em qualquer lugar, e não vai ter santo que possa te limpar, a não ser o proprio o perador.

Tanta coisa por causa de papiro... E moderar o "tom", não, Danielmb? Além do mais isto não é um site sobre feitiçaria e bruxaria, é um fórum sobre o paranormal. Essa agressividade só lhe fica mal e revela imaturidade (essa dos dados pessoais é muito fora...). Como quer ser praticante de alta magia se não tem maturidade nem para encarar uma ou outra opinião discordante? Calma, rapaz  que tem um amigo que nasceu em 05 de Fevereiro de 1983... (está a ver como é ridículo mencionar dados pessoais?). Magia negra, arte milenar que pega qualquer pessoa em qualquer lugar... Não se esqueça que não é o único artífice no mundo (dada a atitude diria que está longe de o ser...)

Fique bem e procure no Submarino, lá vendem papiro virgem para Artes.

danielmb, modere as suas respostas ou terei de começar a apagar os seus posts.

Obrigada pela atenção.