Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] Um tópico sem nada.
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 12.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: fabiana em 31 janeiro, 2012, 23:18
gitana desse jeito vocé me deixa com água na boca ja estou babando de desejo de come essa comida que delicia deve ser a comida  dos portuqueses  ;D ;D

Os portugueses tem uma gastronomia muito rica (e pesada) ;D Digamos que o portugues gosta de andar bem alimentado.

Gitana, tens que me dizer onde moras para ir ai almoçar :D lol eheheh
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

o tópico não tem mesmo nada lol  ;D ;D ;D

nice = fixe
Don´t be afraid

Guitana convida eu tambem, adoro comida portuguesa. Hum...  :laugh:
B.S

Ah hoje fiz mesmo o franguinho assado com batatas assadas e arroz branco, e agora á noite vou fazer feveras fritas com cebolada e um arrozinho de ervilhas, e uma sopinha de vagem, pois com este frio sabe bem uma sopinha quentinha. Alguem é servido? Sim se eu fosse vossa vizinha, claro que vos faria o comer para voces com muito gosto. Aqui em casa, quando se junta a familia toda do meu marido, ai Jesus, é tanta gente, que as minhas cunhadas e sobrinhas me precisam mesmo de ajudar. Mas eu amo ter a casa cheia. Às vezes faço pizzas em casa, e dou sempre ás minhas vizinhas. Em minha casa fui habituada a dar. A minha falecida mãezinha todas as semanas fazia broas caseiras, e ela dava a todas as vizinhas da broa que fazia. Ai que saudades, da broa a sair do forno e a barrar com manteiga, hum ate sinto o cheiro dela.

fabiana
gitana minha querida deve vocé  ser uma ótima cozinheira..só de ler o sue cardapio já encordei alguns quilos adoro sopa ainda mais em epoca de frio e tão gostosso :P me responda uma pergunta oque e feveras que tipo de comida e isso deve ser uma delicia :P

Minha querida fabiana feveras, são bifes de carne de porco, que se tempera com alho, sal e pimenta e um fiozinho de azeite, depois de coloca azeite numa frigideira, e fritam-se as feveras nesse azeite, depois se colocam elas já fritas uma travessa, e depois se colocam as cebolas a fritarem nesse azeite onde se fritaram as feveras, até a cebola estar douradinha, e depois se coloca a cebola frita junto com o azeite que fica na frigideira, e coloca-se tudo em cima das feveras. È muito bom comer a cebola frita com o azeite que ficou na sertã e as feveras, fica mesmo delicioso. Tambem se pode fazer com figado de porco ou vaca, da mesma forma, a esse prato se chama iscas de figado de cebolada, eu gosto muito, mas sabe melhor o figado de porco, porque o de vaca se torna mais enjoativo e mais seco. E para acompanhar uma batatinha cozida com feijao verde, e rega-se as batatas e o feijao verde, com o azeite da cebolada e do figado frito. Hum é mesmo uma delicia. Mas pode haver pessoas que não gostem, por ser figado, mas é bom e tenrinho

Bem gitana, se continuas assim a expor os teus dotes culinarios assim dessa maneira, iras ter a tua caixa de mensagem repletas de pedidos de casamento por parte das camadas masculinas do forum =p lo
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

È, assim o meu marido fica com ciumes  ;D  Toda a mulher sabe cozinhar, e faz pratos como os meus. E os homens tambem sabem cozinhar muito bem. Mas fico feliz, que você ache que eu tenho dotes culinarios, obrigado amigo, voce é muito gentil. Muita paz e luz.

fabiana
#38
es uma linda mulher  ;)desperta elogios nas pessoas  :-*

Hoje ao almoço, fiz carapau assado no forno, com batata assada e arroz branco e salada, Ao jantar foi sopa de vagem de ontem, com panados, e fruta. E amanha vou fazer jardineira de carne de vaca com entremeada e batatas, cenoura, ervilhas e feijao verde uma delicia. Eu ao expor aqui, o que faço para o comer, estou a dar uma mãozinha, para as cozinheiras deste forum, e claro para os cozinheiros, porque os homens tambem sabem cozinhar. Nunca vos aconteceu ficarem sem ideias, do que deveriam fazer para o almoço e jantar? Isso me acontece muitas vezes, e por isso temos de inovar de vez em quando, porque senão enjoamos de comer sempre a mesma comida todos os dias. Assim. eu escrevo aqui o que faço para o comer, e pode ser que assim muitos de voces tenham ideias do que irão cozinhar. Muita paz e luz.

Ontem eu fiz lasanha de camarão. :D Portanto fiz um molho de tomate, comprei queijo ralado e natas para derrete-lo melhor e deixa-lo bem cremoso. Aproveitei uns camaroes que sobraram do ano novo, e ficou cá um petisco... ;D Fiz uma travessa grande, desapareceu toda cá em casa na mesma noite =p
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

fabiana
ai que delicia eu numca comi lasanha de camarão mais imagino que deve ser uma delicia
desejo a todos um otimo final de semana com muitos risos e muito dinheiro no bolso :laugh:

#42
Citação de: Sharkuel em 04 fevereiro, 2012, 14:02
Ontem eu fiz lasanha de camarão. :D Portanto fiz um molho de tomate, comprei queijo ralado e natas para derrete-lo melhor e deixa-lo bem cremoso. Aproveitei uns camaroes que sobraram do ano novo, e ficou cá um petisco... ;D Fiz uma travessa grande, desapareceu toda cá em casa na mesma noite =p

Sim senhor amigo sharkuel, a mulher que casar consigo, nunca vai passar fome, além de você ser um optimo cozinheiro, aproveita a comida.
Um homem prendado, foi pena não me ter convidado para comer da sua lasanha ;D ;D ;D
Querida fabiana, lasanha de camarao, ou de carne picada é sim uma delicia, pesquise no google, e voce vai ver as receitas, assim fica a saber como elas se fazem, e as pode preparar, e se consolar com elas. Ah eu hoje fiz rojões com batatas aos cubos cerejadas e arroz branco e salada. muito bom mesmo, mas hoje como ando enjoada, apenas comi maçã cozida, mas a famelga se consolou a comer os meus rojões, que tambem levam tripa enfarinhada. Amanha vou fazer costelinha assada com batata assada e arroz e salada. Uma ideia boa para o almoço de domingo

Vamos lá ressuscitar este topico ;D. Hoje para o almoço fiz empadao de carne do assado que sobrou de ontem. E agora á noite fiz bacalhau á espanhola. Meninos toca a reesuscitar este topico interessante. E como foi o vosso dia?

Caro Amigo Sharkuel, como fez o tópico sem  escrever alguma coisa ?