Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Insólito] Um tópico sem nada.
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 12.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu fim de semana foi passado a fazer nada, como podem comprovar pela extensão e complexidade deste tópico ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Foi a parte do [insólito] que me captou atenção.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Yep. Um tópico sem nada é insolito ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


TinaSol
E olha mais outra curiosa... ::), já me fez esboçar um sorriso com este tópico, já é um tópico positivo  ;D

Bem, a partir do 1º comentário, este tópico deixou de ser "Um tópico sem nada"... :) hehehe
De qualquer forma, lembro-me que há uns anos atrás, um fulano comprou na internet (não sei se foi em leilão ou apenas num simples site de compras online) o seguinte artigo: "NADA"...
Ou seja, pagou e recebeu em casa: "NADA"...
Lá está, é um fulano que não pode dizer que não tenha ficado satisfeito...
:D


Boa tarde a todos vocês. E que o vosso inicio de semana seja cheio de paz e amor. Muita paz e luz a todos vocês.

fabiana
pelo cheito esse tópico vai longe já não e um tópico sem nada um beijo pra todos deste tópico :-*

E está aqui mais uma curiosa   :P ;D

Foi uma boa idéia de chamar a atenção dos curiosos Sharkuel   >:D

Boa semana a todos com muita paz! ;) ;)

B.S

Citação de: BrunaBr em 30 janeiro, 2012, 14:05
E está aqui mais uma curiosa   :P ;D

Foi uma boa idéia de chamar a atenção dos curiosos Sharkuel   >:D

Boa semana a todos com muita paz! ;) ;)



Faz parte do meu sentido de humor caracteristico... ;D

Citação"they see me trollin... they lovin!"
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

#27
Então o que vocês hoje jantaram? Eu hoje fritei umas fanequinhas com um arrozinho de tomate malandrinho. Hummm estava uma delicia.  ;D  Espero vos ter deixado de agua na boca. Ah já me esquecia e para o almoço fiz empadão de carne, tambem estava um delicia. E para amanha, vou tirar um franguinho, agora estou na duvida, se farei estufadinho com cerveja, ou assadinho no forno e com batatinha assada e arrozinho branco, claro com uma saladinha de alface e tomatinho e umas azeitoninhas a acompanhar.

fabiana
#28
gitana desse jeito vocé me deixa com água na boca ja estou babando de desejo de come essa comida que delicia deve ser a comida  dos portuqueses  ;D ;D

#29
Querida fabiana, a comida portuguesa é gostosa sim, mas a brasileira tambem é muito boa. Os vossos bolos, doces, carnes, sucos, ate me deixam com agua na boca. :laugh:  Mas se voce fosse minha vizinha, eu lhe tocaria na campainha da sua porta e lhe daria da minha comida, feita com muito amor, pois eu sou a cozinheira da casa, e amo cozinhar. Mta paz e luz minha querida fabiana