Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho
    Iniciado por calecute
    Lido 1.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite

Esta noite tive um sonho estranho, como sempre  :)
Sonhei que estava a tentar apertar o pescoço a alguém, mas esse alguém por mais que apertasse não lhe acontecia nada, e eu no sonho não queria
magoar essa pessoa. Tanto que pensei vou largar antes que lhe aconteça alguma coisa, quando larguei  essa pessoa ela mostrou me a mão, aí não tenho a certeza porque essa pessoa segurava um cão ou esse cão a mordia na mão.

Que significado atribuem a este sonho?

Se calhar deixaste alguém magoado/a com algo que fizeste ou disseste. Se calhar não era essa a tua intenção mas ficaste com um peso na consciência. O cão pode estar a representar aquela frase: "morder a mão que o alimenta" (creio que é assim). Talvez essa pessoa te tenha ajudado e tu tenhas retribuído (mesmo sem querer) magoando essa pessoa.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 25 janeiro, 2012, 16:06
Se calhar deixaste alguém magoado/a com algo que fizeste ou disseste. Se calhar não era essa a tua intenção mas ficaste com um peso na consciência. O cão pode estar a representar aquela frase: "morder a mão que o alimenta" (creio que é assim). Talvez essa pessoa te tenha ajudado e tu tenhas retribuído (mesmo sem querer) magoando essa pessoa.

concordo, os sonhos muitas vezes são angustias que carregamos que de noite se mostram, através dos sonhos...
Don´t be afraid