Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Grávida no sonho
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 2.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que estava grávida e já com uma barriga grande. No meu sonho, não tinha namorado nem estava casada, apenas tinha o apoio dos meus pais. Só eles apareceram no meu sonho. Apesar de estar quase a ser mãe, não me sentia feliz. No meu sonho até me "arrebentaram as águas" mas acordei antes que o sonho pudesse continuar. O que isto quer dizer?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

chacalnegro
#1
Citação de: Nefertiti em 22 janeiro, 2012, 13:47
Esta noite sonhei que estava grávida e já com uma barriga grande. No meu sonho, não tinha namorado nem estava casada, apenas tinha o apoio dos meus pais. Só eles apareceram no meu sonho. Apesar de estar quase a ser mãe, não me sentia feliz. No meu sonho até me "arrebentaram as águas" mas acordei antes que o sonho pudesse continuar. O que isto quer dizer?
Quer dizer que anseias por realizar um projecto, o qual tens medo que que saia frustrado.

No meu sonho havia mesmo uma sensação de medo pelo meio :/
Obrigada.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Sonhar com gravidez significa prosperidades boas noticias vindo. Ou medo da própria gravidez, ou de passar por uma gravidez. Mas temos vários significados para esse tipo de sonho como sorte financeira, a renda vai melhorar isso para a pessoa que esta grávida no sonho.
Don´t be afraid

#4
Olá

Esta noite também sonhei estar grávida. Já tenho 43 anos e dois filhos grandes. Já não é a 1ª vez que acontece.
O que quererá dizer? Será vontade de mudanças na minha vida, já que não quero ter mais filhos?

Bjs