Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A conversa nocturna da minha mãe :)
    Iniciado por brmiguel
    Lido 4.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já faz algum tempo em que uma senhora conhecida da minha mãe que morreu. Passando algum tempo dela morrer a minha mãe relata que certa noite, ela decidiu entrar em contacto e pedir lhe uns favores que a minha mãe não referiu quais. Mas minha mãe como se passa logo com estas coisas, decidiu mandá-la embora e que se quisesse pedir favores que pedisse a família dela, e quase que a expulsava a vassourada  >:D ( sim, acordou toda a gente a resmungar com ela)  ;D ;D.
Depois disso, no fim de semana passado, aconteceu algo parecido mas a minha mãe nem disse quem foi a pessoa e posce a chorar ( alguém de família de certeza talvez a minha tia  :'( )...

Don´t be afraid


pelo que me dizes ela vê muitas entidades, e essas entidades procuram na pode ser médium, só começou agora ou ela já teve outros episódios semelhantes?
Don´t be afraid

pode apenas ser sensitiva

pois o mesmo também já me aconteceu, mas quem me falava era o meu pai falecido

sim é verdade pode ser sensitiva.... já se passou mais alguma coisa?
Don´t be afraid

Ola ,na minha modesta opiniao a tua mae devia tentar realizar os pedidos que a sua amiga ja falecida lhe pediu,porque para alem de amiga,se realmente apareçeu e porque ela nao encontrou a luz e a sua alma nao esta em paz.Tenta falar com a tua mae sobre isso e explica-lhe que as vezes as pessoas partem ,mas deixam algumas coisas por resolver neste mundo.E sempre pode ir a uma igreja acender um velinha pela sua alma. ;)

#7
 Boas.. Já sei o que se passou nessa noite, a minha mãe contou tudo.
O que aconteceu foi o seguinte, a minha mãe relata que desligou a tv e deitou-se, depois de já estar deitada afirma ter visto um pano branco e que de lá saiu a minha falecida avó com os olhos brancos e um olhar de ódio e que foi tentando aproximar-se para apertar o pescoço a minha mãe. Bem depois disto fiquei  :o e bué assustado porque a minha mãe só contou o sucedido porque a minha irmã tocou no assunto que em Coimbra (onde ela estuda) teve um sonho em que estava com as nossas primas ( que viviam com ela ) e com a minha mãe, e que nesse sonho uma das minhas primas tentou captar a atenção da minha avó batendo-lhe na perna ( nos últimos dias de vida da minha avó ela só reagia se lhe batessem [ não com muita força óbvio] e se falassem alto aos ouvidos), e depois da a minha prima ter chamado a atenção da minha avó ela olhou para a minha irmã com os mesmo olhos que olhou para a minha mãe.

Um aparte: a minha irmão contou antes da minha mãe e nem sabia da maneira que a minha avó olhou quando a minha mãe a viu, quando a minha mãe teve o contacto com a minha avó ela não estava a dormir.

Cumprimentos Brmiguel


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Qual é a diferença entre ser-se sensitivo e ser-se médium? Obrigada :)

#10
Citação de: Shibui em 29 dezembro, 2012, 03:48
Qual é a diferença entre ser-se sensitivo e ser-se médium? Obrigada :)

Existem vários tipos de médiuns e uma das subcategorias, por assim dizer, são os sensitivos.

Este tópico explica melhor:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1373.0.html

Não me parece que a mãe do brmiguel seja sensitiva. Segundo a classificação presente no tópico que referi, parece-me ser médium vidente.

Citação de: cleopatra em 28 dezembro, 2012, 22:10
é apenas sensitiva

Obrigada pelo esclarecimento, Marlene.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem