Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Consigo escrever o que eles querem escrever ou dizer.
    Iniciado por kitkat
    Lido 2.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, normalmente sempre tive premonições, com o tempo comecei a sentir presenças de espíritos e agora consigo escrever o que eles querem escrever ou dizer.
Sinto que estou segura com quem comunica comigo, pois conheço um espírito pelo qual em vida eu nutria um grande amor, o segundo surgiu à pouco tempo mas sei que me protegem os dois.
Há pouquíssimo tempo comecei a conseguir escrever o que os espíritos querem que eu escreva (assustei me um pouco, mas mantenho me positiva e tudo fica mais fácil), estou a pensar em desenvolver esta faculdade,mas gostaria de saber que riscos corro ao fazê-lo e como fazê-lo e se é algo simples ou algo que me vai trazer grandes consequências, também gostaria de saber o nome desta capacidade, agradeço toda a informação e ajuda que me poderem oferecer :)




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

#1
ola

Aqui no forum na parte da mediunidade está a falar sobre isso. Nos tipos de mediuns.
Penso que o nome é Psicografia.

anjo100asas
boa noite,sim chama-se psicografia e se queres ter uma ideia do que se trata o meu conselho seria para começar ires ao youtube e veres uns quantos videos do xico xavier,e acredito que ficaras a conhecer um pouco dessa faculdade mediunica...

Olá,

O nome do fenómeno é psicografia e a pessoa que tem essa capacidade é chamada de médium psicografia. Segundo sei, não há riscos se te protegeres bem e só permites o contato com entidades de luz e de bem. Acho que não deves ter receio porque se sentes que queres desenvolver essa capacidade é porque está na altura de o fazeres. Se são entidades de confiança tens sempre maneira de saber se são quem dizem ser.