Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Simpatia para saber o nome da pessoa amada
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 9.403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda há algum tempo me queixei e recentemente dois rapazes "entraram" na minha vida. Para já é só amizade mas eu estou um pouco dividida. Já li numa revista que podia criar uma espécie de amuleto e que quando estivesse perto daquela pessoa especial, apertava ao de leve o amuleto e sentia quem era a alma gémea. Já não me lembro muito bem como fazer esse amuleto por isso, alguém sabe como fazer um amuleto deste género, ou uma simpatia que nos revele o nome da alma gémea? Curiosamente, tanto um como o outro têm o nome a começar por "J". Não digo que uma simpatia me ajude a tomar uma decisão mas por curiosidade...Obrigada desde já :)
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Isso,era muito interessante  :laugh: mas eu também gostava de saber,a minha ex não me sai da cabeça,enfim  :-\

#2
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17424.0.html

Vai ver o meu tópico pode ser que ajude....

ou então esse amuleto deve ser feito com esta pedra

GRANADA, também conhecida como "Pedra da Paixão", equilibra as energias yin e yang. Ela aumenta a sensibilidade psíquica e a energia sexual. A granada é uma pedra ideal para se usar durante rituais de meditação e pode ser usada como amuleto para atrair amor sexual e almas gémeas. Quando colocada em baixo do travesseiro ou usada ao dormir, afasta sonhos maléficos. Como pedra de cura, a granada tem reputação de ser eficaz no tratamento de males como anemia, depressão, ulcerações provocadas pelo frio, impotência, cólicas menstruais, nevralgia e paralisia.
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 20 janeiro, 2012, 11:23
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17424.0.html

Vai ver o meu tópico pode ser que ajude....

ou então esse amuleto deve ser feito com esta pedra

GRANADA, também conhecida como "Pedra da Paixão", equilibra as energias yin e yang. Ela aumenta a sensibilidade psíquica e a energia sexual. A granada é uma pedra ideal para se usar durante rituais de meditação e pode ser usada como amuleto para atrair amor sexual e almas gémeas. Quando colocada em baixo do travesseiro ou usada ao dormir, afasta sonhos maléficos. Como pedra de cura, a granada tem reputação de ser eficaz no tratamento de males como anemia, depressão, ulcerações provocadas pelo frio, impotência, cólicas menstruais, nevralgia e paralisia.
A granada é uma pedra que fica bem em jóias... Amigas, a única pedra que tem propriedades é o quartzo por isso é que é utilizado em componentes eléctricos e em processos curativos, como o Reiki. O resto é só mesmo simbologia e crença.

nao precisas de simpatias,simplesmente olha para dentro de ti e ve qual o rapaz que mexe mais contigo,e que nao tarda muito,os dois vao querer avancar,e mais vale um passaro na mao do que dois a voar,e nao e justo estares a dar esperancas aos dois ;-)

Citação de: Nita em 20 janeiro, 2012, 13:00
nao precisas de simpatias,simplesmente olha para dentro de ti e ve qual o rapaz que mexe mais contigo,e que nao tarda muito,os dois vao querer avancar,e mais vale um passaro na mao do que dois a voar,e nao e justo estares a dar esperancas aos dois ;-)

concordo :)
Don´t be afraid