Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ocorrências estranhas.
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 1.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , ultimamente têm acontecido algumas ocorrências estranhas , como por exemplo : sempre que quero alguma coisa, impossivel de a ter , essa coisa realiza-se. No outro dia estava eu na escola com uns amigos e ia ter matemática e a aquela professora não é nada de faltar e ela estava bem o dia anterior , só que ela é muito rigida e eu já estava com medo de ir para aula , porque arranjei uns problemas que não podia mesmo enfrentar naquele dia , então comentei com uma amiga minha: Não posso mesmo ir aquela aula , a stora devia mesmo faltar , devia-lhe acontecer algo de mal e não vir a aula ! mas foi assim naquela de aluna que odeia professores  :laugh: .
Quando toca para entrar , eu já estava nervosa ao passar aquela porta para entrar na aula , e uma das minhas amigas grita : YES A STORA FALTOU .  E eu fiquei mesmo impressionada e a minha amiga comentou : Como é que tu consegues Sara? 
Na mesma aula e no mesmo dia , eu e a uma amiga minha estivemos constantemente a falar a mesma coisa em conjunto , até os mesmos gestos , como se fosse um clone meu. Ainda hoje eu consigo falar com ela ao mesmo tempo sem ser prepositado. Mas para além disso , eu sonhei com 3 pétalas de rosa para realizar um desejo, apenas sei que precisava das 3 pétalas de rosa para obter algo , e sem elas não o consigo fazer.

Algum tempo atrás , era dia dos fíeis e o meu pai queria levar umas flores para familiares, e paramos ao pé de um cemitério onde estavam a vender flores , enquanto o meu pai escolhia as flores que queria comprar eu muito curiosa comecei a explorar o cemitério e numa capela vi um senhor a entrar mas não liguei muito, mas como ele entrou também queria, quando tentei abrir a porta estava fechada e fui falar com o meu pai e ele disse-me que aquelas portas não são de abrir. Mas como foi possivel aquele homem entrar? não dava tempo de fechar a porta , porque eu tentei abri-la segundos depois.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

isso dá professora pode ser coencidência, aquilo do senhor no cemiterio, ou o senhor entrou e fechou a porta ou viste um espirito....
Don´t be afraid