Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fluidoterapia.....alguem tem conhecimento ou experiencia?
    Iniciado por eidole
    Lido 2.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Alguem já teve experiencia de Fluidoterapia ou "Passe"?
Ou sabe explicar o que é?

Fico á espera de resposta

Eidole

Olá,


O passe (há também quem lhe chame de passe magnetico) é uma doação de energias. Para que haja sucesso é imprescindível a consciência da necessidade de doar amor por parte do passista (aquele que faz o passe). O passista consegue, através de sua vontade, dirigir as suas emanações "fluídicas" (ou energias) ao paciente.
Poderá também "vibrar" uma determinada cor e aí o tratamento será mais especifico: verde para a cura, azul para acalmar, violeta para protecção,... Será sempre uma doação de AMOR.



"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Citação de: eidole em 18 janeiro, 2012, 19:18
mas já fez? já teve esta experiencia?

Sim, para as duas coisas. Quando se faz um passe e quando se é ajudado por uma entidade (o que normalmente acontece) o que se sente é um amor muito grande pelo paciente, uma vontade de curar imensa e, por vezes perde-se um pouco a "noção do tempo".
Quando se recebe um passe o que se sente é calma, paz e harmonia. 

Ora, como o passe é a transmissão de uma força psíquica e espiritual sem qualquer contacto físico, a sua eficacia depende de: capacidade do passista, receptividade do paciente e o merecimento deste. Sem Fé, nada acontece. Sem merecimento também não.


"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#4
Citação de: Salomé em 18 janeiro, 2012, 20:05

Ora, como o passe é a transmissão de uma força psíquica e espiritual sem qualquer contacto físico, a sua eficacia depende de: capacidade do passista, receptividade do paciente e o merecimento deste. Sem Fé, nada acontece. Sem merecimento também não.


Isso serve para coisas simples ou para doenças mais graves?
Merecimento? Como assim, uns merecem a cura e outros não?

#5
a questão aqui...é que eu fiz isso porque aconselharam a fazer..mas eu não sabia ao certo o que estava a fazer..pois entrei numa sala escura e vi várias cadeiras e pessoas á volta dessas cadeiras e tudo escuro...tive medo e hesitei...mas fiz mas não senti nada..talvez por não saber o que estava a fazer...uma amiga minha minha que me acompanhou elz sentiu más energias por partes de outras pessoas que la estavam...
Mais parecia uns rituais que estavam a fazer...foi uma experiencia estranha.
Parece mais uma coisa psicologica...so acredita quem tiver fé...so sente quem quer acreditar que realmente isso faz alguma coisa.

#6
..mas eu não sabia ao certo o que estava a fazer..
Tu não foste fazer nada, tentaram fazer-te, tentartam doar-te energias

...tive medo e hesitei...
ao teres medo, ao hesitares, NÃO permitiste que a doação te fosse feita.

...uma amiga minha minha que me acompanhou elz sentiu más energias por partes de outras pessoas que la estavam...
Mais parecia uns rituais que estavam a fazer...foi uma experiencia estranha
.

Por parte de quem? dos passistas? eu QUASE que não acredito, pois o passe tem que ser feito com muito amor, e mesmo que os passistas não tivessem nas melhores condições (o que também pode ter acontecido) a única coisa que poderiam ter feiro era doar-te energias positivas.
Um passe magnetico NÃO é feito em vez de uma ida ao médico, nenhum medium te dirá alguma vez isso, é uma ajuda espiritual e só a recebe quem a merecer.  Agora imagina que uma pessoa tem uma doença cármica, isto quer dizer que nesta vida ela tem que ter obrigatoriamente essa doença,  Curar-se-á? Não. Porquê? Porque ao ter essa doença estará a pagar um carma, a cumprir um contrato que ela já o fez.

Não te esqueças nunca que tudo o que nos acontece nesta vida é, ou foi, escolhido por nós antes de a vivenciarmos e iremos ter que cumprir as nossas escolhas, senão aumentamops e muito o carma. Isto é, se a tal doença for carmica, de resto é uma doença normal que deverá ser sempre acompanhada pelo medico.

Esta é a MINHA opinião. Outras haverá, e que possivelmente poderão ser mais correctas.

Namaste







"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#7
Citação de: anascorpion em 18 janeiro, 2012, 20:17
Isso serve para coisas simples ou para doenças mais graves?
Merecimento? Como assim, uns merecem a cura e outros não?

Isso de se merecer ou não a cura é muito complicado... imagina que eu sou pessima, sou má, invejosa, de que pratico a cocriação para meu bel prazer, que me preocupo só com o meu bem estar, achas que mereço qualquer cura? seja ela qual for? O que farei da minha vida, cá pagarei nesta ou noutra. Os meus pensamentos e as minhas acções terão consequências boas ou más consoante a minha vivência

Namaste
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#8
" ...tive medo e hesitei...
ao teres medo, ao hesitares, NÃO permitiste que a doação te fosse feita."

Assustei-me porque entrei numa sala escura com cadeiras e á volta de cada cadeira havia uma pessoa. Não fazia a minima ideia de como iria ser. é normal ser assim numa sala escura?

"...uma amiga minha minha que me acompanhou elz sentiu más energias por partes de outras pessoas que la estavam...
Mais parecia uns rituais que estavam a fazer...foi uma experiencia estranha
.

Por parte de quem? dos passistas? eu QUASE que não acredito, pois o passe tem que ser feito com muito amor, e mesmo que os passistas não tivessem nas melhores condições (o que também pode ter acontecido) a única coisa que poderiam ter feiro era doar-te energias positivas.
Um passe magnetico NÃO é feito em vez de uma ida ao médico, nenhum medium te dirá alguma vez isso, é uma ajuda espiritual e só a recebe quem a merecer. "

A minha amiga sentiu energias negativas por parte das pessoa que la estavam a fazer o mesmo que nós..a receber essa energia. Não sei se isso é bom ou mau.

O que é certo é que no dia a seguir após ter feito isso algumas das coisas que eu queria passaram a acontecer...e parece que estou mais optimista e com mais esperança em relação a determinadas coisas.
Não sei se terá tido alguma influnecia ou não.

E antes eu tinha feito um banho de descarrego com sal grosso.