Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com o meu avô que já faleceu
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 4.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu avô ja faeceu e sonhei com ele.

Sonhei que ele estava com a gente na sala, e que eu falava com ele mas ele não falava muito depois vi que ele não estava bem, começei a dizer minha familia que ele não estava bem, mas ninguém o via só eu, e eu não sabia o que fazer porque ninguém me ajudava, coçei a gritar e a dizer como é que não o viam se ele estava ali... Depois calei me e percebi que secahar só eu o via e ai, acordei....

Eu penso que podem ser saudades  :( , mas se alguém souber intrepertar melhor agradecia   :)

Muita paz e luz
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 17 janeiro, 2012, 16:39
O meu avô ja faeceu e sonhei com ele.

Sonhei que ele estava com a gente na sala, e que eu falava com ele mas ele não falava muito depois vi que ele não estava bem, começei a dizer minha familia que ele não estava bem, mas ninguém o via só eu, e eu não sabia o que fazer porque ninguém me ajudava, coçei a gritar e a dizer como é que não o viam se ele estava ali... Depois calei me e percebi que secahar só eu o via e ai, acordei....

Eu penso que podem ser saudades  :( , mas se alguém souber intrepertar melhor agradecia   :)

Muita paz e luz
Sandra, a julgar pelo teu envolvimento no forum e o teu interesse pelo sobrentural, é perfeitamente normal que sonhes com pessoas falecidas entre o quais o teu avô. Aliás, o resto do sonho então é ainda mais esclarecedor de que tem mais a ver com as tuas vivências diárias do que propriamente com um evento paranormal. Só acho estranho é que não sonhes mais vezes com pessoas que já partiram e com entidades não corpóreas...

Eu sonho muito mas a uns que me marcam mais que outros.....
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 18 janeiro, 2012, 14:24
Eu sonho muito mas a uns que me marcam mais que outros.....
Sandra, acho que estás a precisar de tirar umas férias do paranormal... ;)

eu acho que sonhar com o meu avô não tem nada de paranormal.....
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 18 janeiro, 2012, 15:54
eu acho que sonhar com o meu avô não tem nada de paranormal.....
Por isso mesmo

#6
A sua perda ainda é muito recente, portanto é muito natural sonhar com o seu avô que lhe era tão querido.
No seu sonho está a perder o seu avô sem que ninguém possa fazer alguma coisa para evitar que isso aconteça, ou seja o sentimento de impotência está lá bem patente... Eu acho que a Sandra ainda não sabe lidar com o sentimento de perda, e ninguém a pode culpar, e com o facto de não poder ter feito nada para o evitar.
Procure entender e acreditar que agora o sofrimento do seu avô teve um fim, que está num local bem melhor e com boas memórias da família que um dia há-de reencontrar. Lembre-se também dos bons momentos que passou com ele e que a morte faz parte da vida.  :)  

#7
Citação de: ScaredyCat em 18 janeiro, 2012, 17:52
A sua perda ainda é muito recente, portanto é muito natural sonhar com o seu avô que lhe era tão querido.
No seu sonho está a perder o seu avô sem que ninguém possa fazer alguma coisa para evitar que isso aconteça, ou seja o sentimento de impotência está lá bem patente... Eu acho que a Sandra ainda não sabe lidar com o sentimento de perda, e ninguém a pode culpar, e com o facto de não poder ter feito nada para o evitar.
Procure entender e acreditar que agora o sofrimento do seu avô teve um fim, que está num local bem melhor e com boas memórias da família que um dia há-de reencontrar. Lembre-se também dos bons momentos que passou com ele e que a morte faz parte da vida.  :)  


obrigada , sim é verdade ainda não lido muito bem com isto....
Don´t be afraid