Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei Que o meu marido me traia
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 4.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonho sempre o mesmo que ele me trai, e que eu ando a correr atrás dele mas não o consigo agarrar e depois ele vai se embora com a outra....
Porque será?

:o
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 17 janeiro, 2012, 16:33
Sonho sempre o mesmo que ele me trai, e que eu ando a correr atrás dele mas não o consigo agarrar e depois ele vai se embora com a outra....
Porque será?

:o
Estás certa sobre o teu casamento ou algo te angustia?

Don´t be afraid

chacalnegro

pois eu sei mas já estou farta do mesmo sonho, acordo sempre triste... :-\
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 17 janeiro, 2012, 16:33
Sonho sempre o mesmo que ele me trai, e que eu ando a correr atrás dele mas não o consigo agarrar e depois ele vai se embora com a outra....
Porque será?

:o

Demonstra muito insegurança, vá lá sê mais confiante sandrinha  ;)

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 18 janeiro, 2012, 15:55
pois eu sei mas já estou farta do mesmo sonho, acordo sempre triste... :-\
Se eu fosse vidente, dizia-te já que isso é mal de invejas ou magia negra eh eh eh. Mas não, tal como a ScaredyCat diz, é só mesmo insegurança... Tenta vencê-la, não a deixes controlar-te

Citação de: chacalnegro em 18 janeiro, 2012, 16:44
Se eu fosse vidente, dizia-te já que isso é mal de invejas ou magia negra eh eh eh. Mas não, tal como a ScaredyCat diz, é só mesmo insegurança... Tenta vencê-la, não a deixes controlar-te

Ora nem mais!

Citação de: chacalnegro em 18 janeiro, 2012, 16:44
Se eu fosse vidente, dizia-te já que isso é mal de invejas ou magia negra eh eh eh. Mas não, tal como a ScaredyCat diz, é só mesmo insegurança... Tenta vencê-la, não a deixes controlar-te

eu tento.... :) mas de dia nem penso muito nisso mas depois tenho esses sonhos parvos.....
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 19 janeiro, 2012, 10:55
eu tento.... :) mas de dia nem penso muito nisso mas depois tenho esses sonhos parvos.....
Esses sonhos parvos são só um reflexo da tua insegurança e do teu medo de perderes o teu marido, nada mais.

Citação de: chacalnegro em 19 janeiro, 2012, 11:44
Esses sonhos parvos são só um reflexo da tua insegurança e do teu medo de perderes o teu marido, nada mais.

pois deve ser
Don´t be afraid