Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O que costumava ver em miúda na televisão-saudades!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 12.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Margarida em 10 março, 2010, 16:56
Eh pá eu já respondi a isto num outro tópico....

Tens razão :) Já estão os dois juntos ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#47
Bem, eu quando era pequeno via:

* Dragon Ball
* Vicky, a vicking
* Os 3 moscãoteiros
* As tartarugas ninja
* Os moto-ratos de Marte
* A navegante de Lua (esta não via muitas vezes, mas lembro-me de ver)
* Walker, o Ranger do Texas  :laugh: :laugh:

E não me lembro de mais...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quando eu era pequeno não havia televisão. Aos 15 anos os meus pais compraram uma televisão mas os programas eram muito poucos e não havia ainda televisão todo o dia. Lembro-me do fecho da televisão à meia-noite com o Hino Nacional, dos programas do João Villaret, dos festivais da canção e de algumas peças de teatro que eram, na época, muito boas. Não havia telenovelas e uma vez por semana era a noite de cinema. Programas infanto-juvenis só mais tarde.

^
Tenho uma certa inveja. Sempre quis fazer parte de uma geração onde se valorizavam mais as brincadeiras ao ar livre, e os acampamentos, e outras coisas tão divertidas. ;) Hoje em dia esse espírito já quase se perdeu.

Quem se lembra dos "Arrepios"? Foi com esta série (especialmente os livros) que eu virei fã do paranormal. :D

Intro [Goosebumps] in HD

#52
Citação de: Zanahoria em 04 maio, 2010, 18:35
^
Tenho uma certa inveja. Sempre quis fazer parte de uma geração onde se valorizavam mais as brincadeiras ao ar livre, e os acampamentos, e outras coisas tão divertidas. ;) Hoje em dia esse espírito já quase se perdeu.

Quem se lembra dos "Arrepios"? Foi com esta série (especialmente os livros) que eu virei fã do paranormal. :D

Intro [Goosebumps] in HD

Eu via porque a minha prima me desafiava "tens medo, medricas!" e depois claro lá ía à noite para a cama da minha mãe...

O que mais me metia medo era o boneco vivo, ai como tinha medo, tão falso e tão mortífero que ele era! Dava medo...
:'(

Quem é que tem ainda alguns livros?
__________________________________

Os meus preferidos eram mais o bocas e o dartacão (tinha um peluche dele e tudo!), ás vezes em certos albuns aparecia muito com um pau, um avental e um sobrero a fazer de dartacão! Tempos de doideira aquelas, alguém se lembra de um personagem chamado Emblei? Tinha uma cartola, bochechas rosadas e voava com um guarda-chuva ás riscas vermelhas, alguém se lembra?


_____________________

alguém já se fez membro do fórum mistériojuvenil, já sou membro há um ano e pouco, se virem lá um tipo chamado Odisseu, já sabem quem é... ;D
É giro o fórum, traz muita nostalgia positiva e faz recordar coisas que nem nos lembravamos...  ;D

________________

Citação de: ppcom em 10 março, 2010, 17:46

* As tartarugas ninja
* Os moto-ratos de Marte

Aia esses dois! Do que te foste lembrar! Os motorratos... tinha a colecção toda! Todinha ela, foi por esse trio maravilha que me vidrei muito com as motos! "Pai quero uma mota" (PAF!)"'tá calado e come sopa filho!"  ;D

De tal maneira que uma vez com 7 anos estava o meu pai distraído à conversa com um amigo na rua, e lá estava a chave na mota... Foi só ligar (que eu já sabia o básico), não fui assim muito acelarado, mas a 5 metros a descer a rua e ... Pimba! espetei-me no passeio! Delinquencia infantil!  :headbang:

moral: certifiquem-se que os programas dos vossos filhos é pedagógico... Ou não...  8)





Filosofia:
Quando nostalgio riu-me, :D quando paro de nostalgiar choro! :'( (Maldito seja o trabalho!)  >:D ;D