Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O significado dos 4 elementos quando aparecem em sonhos
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 9.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os quatro elementos
Terra, Água, Fogo e Ar

Terra – Os sonhos em que a terra desempenha um papel preponderante, muitas vezes, estão ligadas às condições de existência do sonhador ou á sua atitude perante os seus problemas materiais.

Água
– A água parece nos sonhos com múltiplas formas, cuja interpretação está ligada ao contexto. Água fresca e limpa indica um bom presságio; água muito quente anuncia doenças; água turva é um sinal de incertezas e preocupações.

Fogo
– O Fogo representa muitas vezes as disposições de espírito no momento do sonho, o temperamento do sonhador.

Ar – O Ar aparece nos sonhos indicando a qualidade espiritual de vida do sonhador.


Fonte: Livro dos oraculos
Don´t be afraid

Hoje sonhei que abria uma janela e vinha um friozinho de final da tarde. Foi impressionante como parecia tão real!

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#3
Citação de: anascorpion em 16 janeiro, 2012, 13:03
Hoje sonhei que abria uma janela e vinha um friozinho de final da tarde. Foi impressionante como parecia tão real!
Há Sonhos que parecem mesmo reais....
Don´t be afraid

Estas noite sonhei com várias coisas que não me lembro mas sei que estava feliz. A única coisa que me recordo foi de acordar quando começou a jorrar àgua limpa duma parede. O que será que quer dizer?

A água serve para purificar. Provavelmente estás a purificar ou renovar alguma coisa na tua vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: simplesmentemaria em 30 junho, 2015, 11:52
Estas noite sonhei com várias coisas que não me lembro mas sei que estava feliz. A única coisa que me recordo foi de acordar quando começou a jorrar àgua limpa duma parede. O que será que quer dizer?

A água está associada a emoções. E se se lembra de estar feliz... ;) é bom!

Água em sonho sempre se referirá as suas emoções, não se encontrava abalada emocionalmente na vida quando teve tal sonho.
Eu sou gratidão por vossa existência