Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Espirito de protecção
    Iniciado por angelbtk
    Lido 1.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

É  a 1º vez que procuro ajuda na internet, mas o que me leva a ixto é o percisar de ajuda.
Resumindo, eu e uma amiga descobrimos ha cerca de 6 meses, que temos um "espirito" em comum.
Inicialmente eram apenas sonhos, premoniões, visões até..sempre com pessoas que não temos ligação directa, nem contacto, mas que nos são comuns por outras razões.

Essas pessoas a que recebemos referencias, depertam em nós um carinho e amor incondicional.
Sabemos que temos de proteger, a todo o custo, que esta "pessoa" que nos contacta lhes quer bem.

Agora, o porque de sermos escolhidas, para algo que á partida é impossivel de realizar.

Um espirito após partir, pode tornar-se anjo da guarda de alguém que amava e deixou para trás??
Ajudem-nos!!

Oi ! ;D Sim, todos nós temos o nosso espírito de protecção e eu tenho praticamente a certeza que sei quem é o meu e conto com a sua presença sempre <3, para me ajudar no que for preciso.
Penso que são pessoas que em vida tinham um laço muito forte connosco e que depois de partirem continuam connosco, podem ser considerados anjinhos da guarda, apesar de eu pensar que temos mesmo um anjo da guarda para além do nosso espírito protector.
Agora, no que toca ao teu assunto, não sei se conheciam quem vos protege, mas se não conheciam talvez esse espírito tenha visto alguma coisa de especial em vocês, que com o tempo apenas vocês vão descobrir

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Boa tarde , existe alguma maneira de saber-mos qul é o nosso anjo protector ,sei que meu avo anda sempre comigo
sera ele?