Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Tailandês casa com namorada morta num acidente
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta num acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local na terça-feira.

O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimónia budista acompanhada por seus familiares e amigos.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo o meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimónia.

O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.

As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.


Fonte:Arquivos do Insólito

Afinal, qual é o estado civil dele, casado ou viúvo?  ::)

Citação de: romi em 11 janeiro, 2012, 22:08
Afinal, qual é o estado civil dele, casado ou viúvo?  ::)


Ambos?  :-\

O amor é bonito, mas neste caso passou a doentio também... Se acredita numa próxima vida bastava esperar por ela, digo eu. Mas se isto o fez sentir melhor...

Até me arrepiou esta linda historia de amor. Imagino a dor do noivo. Que DEUS lhe dê muitas forças, para superar a dor da perda. E paz á alma da noiva.

fabiana
nossa isso e que e uma loucura de amor tenho certeza que ela ficou feliz. vendo essa prova de amor.talvez o espirito dela deveria estar ali numca se saber.. :angel:

Opa, nos por cá não podemos dizer muita coisa, afinal D. Inês foi rainha depois de morta com direito a beija mão e tudo... O Amor por vezes é bonito de tão louco que é.
Be good or bad.... Your Call.

Cada religião tem as suas próprias crenças. Há que respeitá-las.

Citação de: oculto em 27 agosto, 2014, 07:53
Cada religião tem as suas próprias crenças. Há que respeitá-las.

É verdade, mas o que é doentio, é de evitar ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem