Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Mais uma idosa encontrada morta em casa
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 5.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TinaSol em 16 janeiro, 2012, 16:45
Perdi o meu pai há cerca de 1 ano, sei que ele já não está cá, mas talvez pelas recordações, pelos valores que me transmitiu, e por saber o quanto ele gostava de mim e me queria bem, sinto que está presente na minha vida.
Mesmo que seja difícil de lidar com os mais velhos, é uma fase da vida que não deve ser fácil para eles, ver a sua saúde, competência e capacidades cada vez mais escassas e limitadas.
Estamos numa sociedade do facilitismo, muitos pessoas não querem ter trabalho com os mais velhos, esquecem-se que eles também já tiveram paciência connosco e cuidaram de nós quando fomos crianças (contaram-me enfermeiras que havia pessoas que no reveillon ou nas férias, os abandonam nos hospitais). 
Às vezes não é fácil com a vida actual de correria que temos, eu sei que mal temos tempo para nós, mas nós também seremos velhotes um dia.
Morei num bairro de lata e por mais mal que falem destes bairros, os velhotes sentavam-se à porta, as crianças brincavam à porta de casa, as pessoas vinham à rua espreitar... se alguém não aparecesse durante o dia, havia sempre quem lhe fosse bater à porta. Aí existia muito mais companheirismo e humanismo.


Concordo plenamente.

sim eles fazem nos muita falta só que eu sofro muito por eles (que já morreram), porque deviam ainda estar vivos a minha avó paterna morreu de alzheimer, o meu avô paterno suicidou se, e o meu avô materno morreu de cancro, sinto como se tivessem todos sido roubados de mim....
Don´t be afraid

TinaSol
Há aconchegos que só eles nos davam e que são insubstituíveis. Lembre-se que eles não a querem triste, recorde os bons momentos, vai ver que anima.

Don´t be afraid

TinaSol
Para divulgar, no caso de conhecerem alguém nestas condições. Obrigado.

É mesmo muito triste a pessoa sofre a vida toda trabalha bastante, batalha por tudo nesta vida, faz de tudo pelos filhos, e depois ser abandonados assim quando são idosos. Não vamos abandonar os idosos eles merecem todo o amor e carinho assim como eles nos fizeram um dia. A minha mãe sempre diz uma coisa que é mais do que certa: ´´ 1 pai cuida de 10 filhos, mas 10 filhos não cuidam de 1 pai``.  :'(

Nunca vou abandonar minha mãe nem meu pai, eles são minha vida, onde eu estiver eles vão estar comigo. :)
B.S

saiu hoje dia 13 de Fevereiro uma noticia na TV....

que a filha pós a mãe a viver na garagem ao frio, e que a maltratava...... :'(
que horror.....  :(
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 13 fevereiro, 2012, 14:39
saiu hoje dia 13 de Fevereiro uma noticia na TV....

que a filha pós a mãe a viver na garagem ao frio, e que a maltratava...... :'(
que horror.....  :(

Também vi...essa mulher que tratou mal a mãe também tem um filho... que rico exemplo lhe está a dar!

Bastou que aparece se um único caso de um  idoso que apareceu em casa já sem vida, que a a partir dai cada vez mais se ouviu casos iguais a estes.

Citação de: openmind em 14 fevereiro, 2012, 20:43
Bastou que aparece se um único caso de um  idoso que apareceu em casa já sem vida, que a a partir dai cada vez mais se ouviu casos iguais a estes.


pois e ouvir isto é horrivel :-\
Don´t be afraid