Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Serpentes
    Iniciado por calecute
    Lido 1.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

A noite passada tive um sonho algo estranho que passo a contar:

Sonhei que estava com mais alguém numa espécie de quinta, ia para o carro que era um descapotável espectacular para mim. Quando vou para o carro reparo que começam a passar muitas serpentes, tento passar para o carro que está do outro lado mas naturalmente fico com medo.
Quando pensei em passar dei um salto que parecia que voava, quando ia no ar abro o carro, a partir daí não me lembro mais mas gostaria de ter uma ideia da interpretação deste sonho. Segundo li pode ter uma evolução, mas está algo complicado.

themiguelest
#1
1. Se sonha que uma cobra o ataca, é sinal que está a perder a "guerra" contra os males da sua vida; que está para breve um ataque dos seus inimigos, que pode até assumir a forma de uma traição de alguém que considerava próximo.

2. Se, ao invés, o seu sonho consiste em você derrotar uma cobra ameaçadora, ou mesmo matá-la, significa que irá vencer o mal que o rodeia, ultrapassando e conquistando os seus medos.

3. A serpente tem também uma forte componente sexual, que não pode ser ignorado nos sonhos. Esta interpretação impõe-se sobretudo nas ocasiões em que a cobra aparece não como um animal vivo, mas como um símbolo (por exemplo, um desenho ou uma escultura): nessa eventualidade, significa a força sexual da pessoa que a vê, devendo ser levado em conta todo o contexto e simbologia dos restantes elementos do sonho.


Calecute,eu sempre ouvi dizer que sonhar com serpentes ou cobras ,significa gravidez,pode ser de um familiar,amigos,ou conhecidos.Mas tambem pode significar algo que te preocupa ou te inquieta. Mas espero que tenhas sonhos mas simpaticos,eu como tenho imenso medo de cobras,nem em sonhos :laugh: as gosto de as ver. ;)

Citação de: calecute em 10 janeiro, 2012, 23:49
Boa noite.

bom nao sou intendida disso, mas oq li a respeito quando se da um grande sauto realmente vc ira conquistar algo ou evoluir, o fato de ter alguem ao seu lado dependendo se a pessoa estava so no sonho e nao fez nada deixara pra traz alguem q compete contigo serpente pessos q nao qrem te ver bem! Nao sei se ta serto mas acho q e algo assim

Sempre ouvi dizer que sonhar com cobras é gravidez encoberta, ou seja, alguem ( familiar ou amiga tua) que esta gravida e ainda nao sabe ou sabe e quer esconder.

hoopsy

fabiana
SONHAR COM COBRA PARA MIM SEGNIFICA FALSIDADE PORQUE A COBRA ELA PICA ELA E PERIGOSA

fabiana,

edita a tua mensagem se fazes favor porque não é permitido escrever tudo em maiusculas.
obrigada :)

hoopsy

"Símbolo erótico. Pode ainda representar medo ou pavor de algo.

Cobra na sua cama: relações amorosas com pessoa infiel.
Matar cobra: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso.
Seguir uma cobra: respeite suas intuições.
Ser perseguida (o) por ela: conquistará vitória considerada impossível.

A cor da cobra também é importante.

Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará;

azul: grande energia espiritual;

marrom: desejos sexuais;

vermelha: paixão violenta;

preta: perigo;

preta e amarela: desconfie de alguém falso;

preta e vermelha: violência.

Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, evidenciará amores delicados. Freud não perdoa: "É um símbolo fálico", dizia. Mas se você vê a cobra saindo da terra, é seu inconsciente trazendo coisas à sua consciência. Sonhos sobre cobras são sempre de difícil interpretação e você precisa analisar sua vida para entendê-los melhor.às vezes, são situações negativas que atrapalham seu progresso.
Em muitos casos, é um sonho positivo, que representa dificuldades, mas aponta para soluções."


Don´t be afraid