Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho com reflexo diferente do meu
    Iniciado por anascorpion
    Lido 2.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Sonhei que estava com 2 amigas (que não conheço ao vivo mas conhecia no sonho) e fomos tirar uma fotografia. Quando olho para o resultado, as caras delas eram as mesmas mas a minha era de outra pessoa. Não necessariamente mais bonita, alta ou magra mas... diferente da minha. Também já me aconteceu sonhar que estou a olhar-me no espelho mas o reflexo é de outra pessoa.

Pelo que andei a procurar na net, isto significa que não estamos contentes com o nosso aspecto e gostaríamos de ser diferentes mas a diferença que eu vejo não é assim tão grande quanto isso...

pode ser uma memória de uma vida passada :)

Citação de: Nita em 09 janeiro, 2012, 22:16
pode ser uma memória de uma vida passada :)

já pensei nisso. Até porque a sensação que tenho é de aquela ser eu mas não ser a minha imagem actual (ou nesta vida como queiram).

Citação de: anascorpion em 09 janeiro, 2012, 22:18
já pensei nisso. Até porque a sensação que tenho é de aquela ser eu mas não ser a minha imagem actual (ou nesta vida como queiram).
Eu própria também já sonhei com uma vida passada,onde era uma criada em Lisboa...tenho mesmo a certeza que era eu noutra vida,porque tudo me pareceu real,até os cheiros e as sensações.Tenho esse relato algures aqui no fórum.Por isso acredito sim,em vidas passadas,e acredito mesmo que tenhas tido um vislumbre de uma das tuas vidas passadas.