Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Problemas a noite.
    Iniciado por Arrks
    Lido 5.945 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde.
Nesta ultima semana tenho tido alguns problemas.
Tenho um Filho com 2 anos, e ele tem tido problemas em dormir a noite, muitas vezes acorda a meio da noite a chorar, mas isto axo k seja normal numa Criança desta idade e nao me preocupa muito , mas o que ele diz quando acorda assusta-me um bocado, ele quando acorda afirma que esta uma mulher sentada na cadeira a olhar para ele eu nao veijo nada, mas quando me aproximo do local onde ele afirma estar esta entidade fico todo arrepiado e nao consigo estar naquele local.
Hoje ao ler alguns post dos utilizadores, consegui  acalmar me e tentar comunicar com esta entidade , tentar preceber se realmente esta aqui alguma coisa , resultado sempre arrepiado e começei a verter lagrimas sem estar realmente a chorar.
Como posso ter a certeza de alguma coisa.
Alguem me pode ajudar.

As crianças são mais sensíveis, é natural que consiga ver e ouvir coisas que a nós, adultos, passem despercebidas.
Conhece a história da sua casa? Sabe se alguém faleceu na casa?

Por Acaso não. tentei pesquisar , e  falei com os meus vizinhos para ver se passou algo de estranho mas eles nao se recordão de nada de fora do vulgar, não têem conhecimento de algum falecimento na minha casa.
O antigo propriatario  viveu la 15 anos depois mudou se para outro local. Eu já la estou a 3 anos e so agora e que esta acontecer esta situação.

Nunca tentaram contactar nada através de algum jogo, tipo o jogo do copo?

Não nada disso tenho algum receio de fazer esses jogos e de acontecer alguma.

#5
Tal como outras pessoas irão sugerir, para tentar obter alguma resposta podia fazer um EVP. Isto é, deixar uma câmara, telemóvel, gravador a gravar durante a noite no local onde costuma aparecer a tal mulher para ver se capta alguma coisa.
De momento esta é a minha melhor sugestão, mas pode ser que alguém tenha outra ideia que o possa ajudar.  :)

Ao fazer isso nao poderia  irritar esta presença, ou mesmo agravar a situaçao?

Não creio, só iria gravar o som para ver se alguma coisa se destaca. Até poderia fazer perguntas enquanto grava, o EVP é uma técnica muito conhecida e segura para comunicar com o outro lado. Lembre-se sempre que não pode mostrar medo, se o fizer e se for uma entidade "difícil" ganhará mais poder mas se não tiver medo não tem qualquer problema. Tem de lhe mostrar que está a invadir o seu espaço, e que você é que manda.

Oki vou fazer a experiencia, o resultado vou postar aki para verem se surge alguma coisa de anormal.
Obrigada pelos conselhos.

Não tem nada que agradecer.  :)
Se conseguir captar alguma coisa seria interessante colocar a gravação no quadro evp's para podermos ouvir o resultado.  :)

chacalnegro
Citação de: ScaredyCat em 09 janeiro, 2012, 17:15
Nunca tentaram contactar nada através de algum jogo, tipo o jogo do copo?
Se não tentaram com o jogo do copo, aconselho vivamente a não tentar nem invocar ninguém!

Defume a sua casa e proteja o seu filho. Postei há pouquinho a forma de realizar estes dois processos num tópico muito identico: O meu irmão de 2 anos, em Relatos e Experiências.

Boa sorte :)
:::Verinha Mágica:::

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 15:04
Se não tentaram com o jogo do copo, aconselho vivamente a não tentar nem invocar ninguém!

Quando coloquei a questão foi só para descartar essa possibilidade, em muitos casos registam-se assombrações após fazerem esse jogo. O jogo do copo nunca em nenhuma circunstância é boa ideia.


chacalnegro
Citação de: ScaredyCat em 10 janeiro, 2012, 16:42
Quando coloquei a questão foi só para descartar essa possibilidade, em muitos casos registam-se assombrações após fazerem esse jogo. O jogo do copo nunca em nenhuma circunstância é boa ideia.


:)

Citação de: Arrks em 09 janeiro, 2012, 12:43
Boa Tarde.
Nesta ultima semana tenho tido alguns problemas.
Tenho um Filho com 2 anos, e ele tem tido problemas em dormir a noite, muitas vezes acorda a meio da noite a chorar, mas isto axo k seja normal numa Criança desta idade e nao me preocupa muito , mas o que ele diz quando acorda assusta-me um bocado, ele quando acorda afirma que esta uma mulher sentada na cadeira a olhar para ele eu nao veijo nada, mas quando me aproximo do local onde ele afirma estar esta entidade fico todo arrepiado e nao consigo estar naquele local.
Hoje ao ler alguns post dos utilizadores, consegui  acalmar me e tentar comunicar com esta entidade , tentar preceber se realmente esta aqui alguma coisa , resultado sempre arrepiado e começei a verter lagrimas sem estar realmente a chorar.
Como posso ter a certeza de alguma coisa.
Alguem me pode ajudar.

Olá Arrks como esta o teu rebento? As noites estão mais calmas? tenho dois filhos de sete e dez anos e experiência nestes casos. Os meus filhotes sao muitos sensitivos e a pequena a noite muitas vezes se queixava. se precisares de ajuda diz.