Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho macabro com o meu marido
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que o meu marido tinha mandado cortar os dois pés,e apareceu-me ao pé de mim,só com os cotos...mas tinha mandado colocar umas próteses...não sei porquê.E eu disse-lhe:oh,amor, tá bem, cortaste os pés,e então quando fores para a praia?como é que fazes???e ele disse:olha,pois é, não me lembrei disso. :-X
Um sonho absurdo,que até deu vontade de rir,mas ao mesmo tempo deixou-me um bocado angustiada...espero que não seja um mau presságio. :-\

Citação de: Nita em 08 janeiro, 2012, 21:12
Sonhei que o meu marido tinha mandado cortar os dois pés,e apareceu-me ao pé de mim,só com os cotos...mas tinha mandado colocar umas próteses...não sei porquê.E eu disse-lhe:oh,amor, tá bem, cortaste os pés,e então quando fores para a praia?como é que fazes???e ele disse:olha,pois é, não me lembrei disso. :-X
Um sonho absurdo,que até deu vontade de rir,mas ao mesmo tempo deixou-me um bocado angustiada...espero que não seja um mau presságio. :-\

Não querida, Deves ter visto algum dia aquele programa que falava das pessoas que têm fetiche pela amputação e isso ficou-te no subconsciente. Uma das pessoas, uma mulher, queria ser amputada das duas pernas e foi ao ponto de comprar uma cadeira de rodas....

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

#2
Citação de: Templa em 09 janeiro, 2012, 18:35
Não querida, Deves ter visto algum dia aquele programa que falava das pessoas que têm fetiche pela amputação e isso ficou-te no subconsciente. Uma das pessoas, uma mulher, queria ser amputada das duas pernas e foi ao ponto de comprar uma cadeira de rodas....

Beijo

Templa
bem,não vi esse programa,mas já li algures na net que há quem tenha essas "pancadas"...pois,talvez seja isso :)
obrigada,amiga Templa ;D
jinhos :-*

Não se preocupe Nita, a nossa mente tem dessas coisas  :)

Citação de: ScaredyCat em 09 janeiro, 2012, 18:46
Não se preocupe Nita, a nossa mente tem dessas coisas  :)
obrigada,ScaredyCat :-*

Citação de: Nita em 09 janeiro, 2012, 18:49
obrigada,ScaredyCat :-*

Não tem nada que agradecer  ;)
Eu até gostava que o meu cérebro tivesse um botão para ligar/desligar, o problema é que depois de o desligar provavelmente já não saberia como o ligar. lol  ;D