Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O enguiço
    Iniciado por danielmb
    Lido 2.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, queria encarecidamente que se alguma alma bondosa souber fazer o feitiço "enguiço" me passassem....que estou prescisando muito.... >:D agradeço muito a quem me enviar abraços

#1
enguiço
s. m.
1. Mau-olhado, quebranto.
2. Mau agouro.
3. Empecilho.
4. Criança enfezada.
5. Estafermo, mostrengo.


enguiçar - Conjugar
v. tr.
1. Dar ou causar enguiço a.
2. Enfezar, exercer má influência sobre.
3. Transtornar o bom andamento de.
4. Passar ou saltar por cima de.

in: Priberam
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mordreds
#2
enguiçor
s. m.
1. O que pratica o enguiço.
2. Abominação.
3. Empecilho, Urso.
4. Criança de baixa auto-estima.
5. Estafermo, mostrengo.


Citação de: danielmb em 06 janeiro, 2012, 22:57
Boa tarde, queria encarecidamente que se alguma alma bondosa souber fazer o feitiço "enguiço" me passassem....que estou prescisando muito.... >:D agradeço muito a quem me enviar abraços

Nunca é bom fazer algo assim, procure outras alternativas para tal assunto..

Cumprimentos
Martins
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

#4
Citação de: ScorpionBlood em 07 janeiro, 2012, 11:11
Nunca é bom fazer algo assim, procure outras alternativas para tal assunto..

Cumprimentos
Martins
Boa noite Martins, tenho alguns feitiços e invocações que vieram até mim . Mas sou novo no site Portugal paranormal, nem sei se poderia citar de onde veio as invocações. Ja cometi alguns erros, como escrever um tópico com letas maiusculas. Bom, o meu objetivo não é aplicar em ninguem, e sim trocar feitiços. Obrigado por seu interesse.
Aguardo retorno.....

Citação de: danielmb em 06 janeiro, 2012, 22:57
Boa tarde, queria encarecidamente que se alguma alma bondosa souber fazer o feitiço "enguiço" me passassem....que estou prescisando muito.... >:D agradeço muito a quem me enviar abraços
Enguiços:

São empecilhos que constantemente e vez após vez bloqueiam a vida de uma pessoa seja a que nível for: sentimental, familiar, profissional, financeiro, etc.... Os empecilhos constituem um permanente bloqueio na vida de uma pessoa, fechando todas as portas e criando uma obstrução a todos os caminhos.

Nada evolui, nada progride, tudo estagna por muito esforço e empenho que se use. Os enguiços, podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente são fruto de feitiçarias.

Citação de: danielmb em 09 janeiro, 2012, 01:29
                                     Enguiços:

São empecilhos que constantemente e vez após vez bloqueiam a vida de uma pessoa seja a que nível for: sentimental, familiar, profissional, financeiro, etc.... Os empecilhos constituem um permanente bloqueio na vida de uma pessoa, fechando todas as portas e criando uma obstrução a todos os caminhos.

Nada evolui, nada progride, tudo estagna por muito esforço e empenho que se use. Os enguiços, podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente são fruto de feitiçarias.


Enguiço é um sinónimo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mordreds
Citação de: danielmb em 06 janeiro, 2012, 22:57
Boa tarde, queria encarecidamente que se alguma alma bondosa souber fazer o feitiço "enguiço" me passassem....que estou prescisando muito.... >:D agradeço muito a quem me enviar abraços

Estás a precisar desesperadamente de partilhar feitiços?