Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O quebrado
    Iniciado por danielmb
    Lido 1.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    Boa tarde pessoal, queria saber como fazer o feitiço ''quebrato''. Se alguem tiver algum tópico desse feitiço, peço que encarecidamente que me passem    >:D
    Obs: Desculpem minha má educação, por ter escrito em letra maiuscula isso não vai mais acontecer.

Primeiro escrever em maiúsculas é ma educação....

quebranto
s. m.
1. Feitiço; mau-olhado.
2. Fraqueza, debilidade.
3. [Figurado, Poético]  Prostração; languidez.

in: Priberam
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 janeiro, 2012, 23:14
Primeiro escrever em maiúsculas é ma educação....

quebranto
s. m.
1. Feitiço; mau-olhado.
2. Fraqueza, debilidade.
3. [Figurado, Poético]  Prostração; languidez.

in: Priberam

Concordo akasha867.

Cumprimentos
Martins
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

#3
Citação de: danielmb em 06 janeiro, 2012, 22:53
   BOA TARDE POSSOAL, QUERIA SABER COMO FAZER O FEITIÇO ''QUEBRATO''. SE ALGUEM TIVER ALGUM TOPICO DESSE FEITOÇO, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ME PASSE    >:D
   

É contra as regras do fórum a utilização exclusiva de maiúsculas nos posts. Agradeço que altere a sua mensagem.

Obrigada pela atenção.

Citação de: danielmb em 06 janeiro, 2012, 22:53
    Boa tarde pessoal, queria saber como fazer o feitiço ''quebrato''. Se alguem tiver algum tópico desse feitiço, peço que encarecidamente que me passem    >:D
     Obs: Desculpem minha má educação, por ter escrito em letra maiuscula isso não vai mais acontecer.

Percebi mal ou tu queres mesmo fazer um feitiço de quebranto a alguem? :-\

hoopsy

#5
Citação de: hoopsy em 08 janeiro, 2012, 23:12
Percebi mal ou tu queres mesmo fazer um feitiço de quebranto a alguem? :-\

hoopsy
Boa tarde hoospsy, tenho alguns feitiços e invocações que vieram até mim . Mas sou novo no site Portugal paranormal, nem sei se poderia citar de onde veio as invocações. Ja cometi alguns erros, como escrever um tópico com letas maiusculas. Bom, o meu objetivo não é aplicar em ninguem, e sim trocar feitiços. Obrigado por seu interesse.
Aguardo retorno.....

Citação de: danielmb em 06 janeiro, 2012, 22:53
   Boa tarde pessoal, queria saber como fazer o feitiço ''quebrato''. Se alguem tiver algum tópico desse feitiço, peço que encarecidamente que me passem    >:D
    Obs: Desculpem minha má educação, por ter escrito em letra maiuscula isso não vai mais acontecer.
O Quebrato

Trata-se de uma forma de quebrar a força espiritual de uma pessoa, de uma família, etc.

È um processo espiritual por via do qual se faz com uma pessoa se sinta enfraquecida, com grande desânimo, sem forças, frouxa, sem coragem para nada.

A pessoa vítima de quebranto fica indecisa, sem rumo, espiritualmente quebrada, sem forças anímicas, totalmente derrotada.

O quebranto pode resultar de coisas tão simples como mau olhado e invejas, mas normalmente nos casos mais graves advêm de poderosos bruxedos.