Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Más energias
    Iniciado por Arc
    Lido 2.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arc
Más energias em duas situações diferentes, no meu caso.
a) namorada do meu irmão - ela vive conosco e nota-se que quando ela está presente, o ambiente fica muito pesado e há logo discussões entre membros da família, por coisas minimas.

b) um amigo meu que eu estou a ver afundar-se em negatividade e que está a querer desistir de si próprio.

E a pergunta é, o que é que posso fazer para afastar a namorada do meu irmão dele e como afastar as energias negativas do meu amigo?

#1
Citação de: Arc em 05 janeiro, 2012, 09:17
a) namorada do meu irmão - ela vive conosco e nota-se que quando ela está presente, o ambiente fica muito pesado e há logo discussões entre membros da família, por coisas minima

Acho que não deves interferir na vida do teu irmão. pois podes provocar mais infelicidade. Se o teu irmão está com ela é porque gosta dela. Em vez de tentares afastá-la do teu irmão tenta compreende-la e ser amiga dela, assim talvez as coisas modifiquem.

se não te sentes bem perto deles, afasta-te tu deles. é o melhor a fazer.
interferir na vida dos outros é perigoso e pode ser prejudicial para ti.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Arc
eu sei disso, e obviamente não iria interferir se não fosse nítido que ela não gosta dele, pela maneira como o trata, manipula e o facto de se pendurar em tudo e todos e sugar tudo.
não acredito que esteja metida em bruxaria, mas tem muito más energias mesmo, e em vez de fazer o meu irmão evoluir, fá-lo regredir, ele mudou imenso conosco. ficou mais frio, indiferente e parece que a vida dele só é função dela e de tudo o que ela quer.

eu não gosto de interferir com o livre arbitrio dos outros, a sério que não, mas se isso ajudasse o meu irmão e a minha família, fá-lo-ia.

mas voltando ao centro da questão, energias negativas, o que fazer para as afastar e mantê-las bem longe?

#4
As defumações e banhos de sal grosso costumam ajudar.

Existem pessoas que carregam muita negatividade com elas e não o sabem, ao ponto de fazerem sofrer quem com elas convive. A namorada do teu irmão sofre de depressões? Acerca do teu amigo, já nem pergunto pois vê-se logo que sim.


Arc
#5
Citação de: Marlene em 07 janeiro, 2012, 13:56
As defumações e banhos de sal grosso costumam ajudar.

Existem pessoas que carregam muita negatividade com elas e não o sabem, ao ponto de fazerem sofrer quem com elas convive. A namorada do teu irmão sofre de depressões? Acerca do teu amigo, já nem pergunto pois vê-se logo que sim.



Banhos de sal grosso, eu e a minha mãe tomamos e costumamos sentir-nos mais 'aliviadas'.
Defumações nunca fizemos.
A namorada do meu irmão não sofre de depressão, é até uma pessoa activa que gosta de sair e passear e tal. É mais é do tipo de pessoa egoísta, invejosa e egocêntrica, que costuma fazer-se de vitima e coitadinha para conseguir o que quer. Quando ela começou a namorar o meu irmão, a vida dela tava péssima, principalmente a nível financeiro. Com o tempo, a dela equilibrou-se bastante bem e a nossa piorou. Como se sugasse. Eu evito estar com ela, mas a situação familiar chega a ser insustentavel, devido às influencias dela sobre o meu irmao.