Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bruxa das Praias do Sado, Setúbal
    Iniciado por SPLife
    Lido 9.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem, a minha colega de casa veio contar-me que na faculdade lhe tinham dito que nas Praias do Sado, Setúbal, existia uma bruxa. Eu ri-me, porque ela é muito medrosa e já sabia que entraria em pânico  ;D. Então, ela continuou a contar que numa grande curva, onde se passa, antes de entrar nas praias do sado, havia uma grande árvore com bonecos pendurados.

Hoje decidimos passar lá para ver, e qual não é o meu espanto, quando vejo uma árvore enorme cheia de bonecos pendurados, peluches e etc, pareciam enforcados, e eram muito mais que 30. Fiquei assustada com cenário tão macabro. Estava à espera de uns 2 bonecos lá pendurados e achei que eram só filmes da cabeça das pessoas.
Não tirei fotos porque só vi da estrada e sinceramente tenho medo de ir lá perto ;D, ainda sai de lá a senhora.

Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Poderá ser apenas para impressionar ou poderá ser mais profundo do que isso. Para ter certeza é necessário observar alguns pormenores... Tipo de árvore, se existem vestígios de algum trabalho lá feito (fogueiras, animais mortos, frutas)...

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

o estranho é que existem casas lá ao pé. Os vizinhos não acharão aquilo estranho?! não consigo perceber
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Pode ser também uma imitação da Isla de La Munecas ( Ilha das Bonecas ), México !



Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

pois, pode ser. Já me disseram que deve ser uma boneca por cada bruxaria que faz, mas não sei. Parece que ninguem fala disso.
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Se puderes põe aqui umas fotos ... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Quando la voltar vou tentar tirar umas fotos  :D
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Agora até fiquei com curiosidade em ver isso, SPLife, se conseguisses fotos era mesmo bom! ;)

eu vou tentar, mas e que a senhora mora mesmo ao lado da árvore e tenho medo :P
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Ah pois isso assim é mais chato..olha se ela aparecer diz para fazer pose! ahah :)
Fora de brincadeiras, era bom haver fotos mas não te metas em sarilhos ;)

Vou tentar tirar ca de longe da estrada, ao menos nao tenho de ir la perto. pode ser que fique bem  ;)
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Olá SPlife
Será que podes dar mais pormenores do local...como se lá chega...qual a estrada...zona...etc. Como sou da zona pode ser que passe por lá e consiga umas fotos (pode ser só uma artista excêntrica). ;)

#12
post eliminado a pedido
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Ok, obrigado.
Vou mesmo ter de lá ir tirar umas fotos... deve ser bastante curioso.

s_r
#14
Eu ando no politécnico, amanhã , se me lembrar passo por lá
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk