Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Os meus relatos
    Iniciado por anascorpion
    Lido 3.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Tenho lido neste fórum relatos impressionantes e dei por mim a pensar: porque será que não me acontece nada assim? Então puxei pela memória e tudo o que consegui juntar foi isto:

1-   Na escola primária, estava a usar um lápis que durante o intervalo desaparece. Não foi ninguém que o roubou, porque quando chego a casa ele estava dentro duma gaveta. Isso aconteceu duas vezes e na última vez lembro-me de pensar (com alguma raiva): isto não tem piada nenhuma! (como só tinha aquele no estojo, tinha de pedir um emprestado durante o resto da aula e isso chateava-me imenso). Desde esse dia não voltou a acontecer.

2-   Também em criança lembro-me que estava na paragem de autocarro, sentada num muro abanando as pernas para trás e para frente como qualquer criança costuma fazer, quando bato com um pé em alguma coisa. O mais estranho é que não estava nada lá.

3-   Já acordei com um grito de mulher bem perto do meu ouvido. Tomei um grande susto até porque pensei que era a minha mãe mas ela estava a dormir no quarto ao lado.

E pronto, é isto. Os meus fenómenos paranormais não são lá grande coisa mas foi o que se pode arranjar. 

e achas pouco?esse do grito também já me aconteceu,mas era uma voz de homem a gritar pelo meu nome...é um susto horrível :o

#2
ehehehe. Eu como sou muito distraída, e na altura era criança, não associei isso a coisas paranormais (a não ser o do grito). Agora se fosse contar as coisas que me acontecem em sonho ui ui, não saía daqui hoje  :P

sem ser em criança. agora acontece te algumas coisas paranormais? :)
Don´t be afraid

Citação de: Nita em 02 janeiro, 2012, 22:01
e achas pouco?esse do grito também já me aconteceu,mas era uma voz de homem a gritar pelo meu nome...é um susto horrível :o

A quem o diz Nita  :o Eu já acordei com gritos de mais que uma pessoa ao meu ouvido. O pior é que depois de acordar continuei a ouvir os mesmos gritos durante cerca de 5 segundos, o meu coração estava muito acelerado e senti uns calafrios. Mesmo assim ainda fui espreitar à janela (era época de Verão e eu estava com a janela aberta) mas não havia sinais de quaisquer distúrbios.

#5
Citação de: sandrapechorro em 03 janeiro, 2012, 14:43
sem ser em criança. agora acontece te algumas coisas paranormais? :)

Agora em adulta não me lembro de nada que me tenha acontecido de paranormal. A não ser os sonhos que tornam-se reais com alguma frequência. O mais recente foi ter sonhado com o meu pai caído no chão porque desmaiou e a minha mãe aflita a chorar sem saber o que fazer. Alguns meses depois isso aconteceu de verdade. Ah e quando sonho com alguma queda de avião, acaba acontecendo dias depois. Aconteceu-me também chamarem-me por um nome que não é o meu e eu dizer: não me chames assim porque esse agora não é o meu nome. Escusado será dizer que o nome era muito estranho e quando acordei esqueci completamente qual era.
Às vezes tenho medo de sonhar.  :(

conta alguns dos teus sonhos no tema: sonhos
Don´t be afraid

#7
Citação de: Nita em 02 janeiro, 2012, 22:01
e achas pouco?esse do grito também já me aconteceu,mas era uma voz de homem a gritar pelo meu nome...é um susto horrível :o


também ja me aconteceu, acordar a ouvir um grito no ouvido, bem juntinho.
até deu um salto da cama.  :-[

sobre tocar em algo que nao se vê... já fui ferida na perna por algo que não conseguia ver, aliás estava muita gente na mesma sala que eu e não perceberam o que me atingiu a perna. foi um rasgo pequeno, mas valeu-me 5 pontos, quando era adolescente.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: sandrapechorro em 03 janeiro, 2012, 22:19
conta alguns dos teus sonhos no tema: sonhos

Ok vou tentar contar alguns mais recentes.  ;)
Citação de: Susy em 03 janeiro, 2012, 22:34

também ja me aconteceu, acordar a ouvir um grito no ouvido, bem juntinho.
até deu um salto da cama.  :-[

sobre tocar em algo que nao se vê... já fui ferida na perna por algo que não conseguia ver, aliás estava muita gente na mesma sala que eu e não perceberam o que me atingiu a perna. foi um rasgo pequeno, mas valeu-me 5 pontos, quando era adolescente.

Bolas isso é estranho!

Citação de: anascorpion em 03 janeiro, 2012, 22:56
Bolas isso é estranho!

mesmo muito estranho.
felizmente foi só esse episódio mais "violento" e já foi há muitos anos, mas ficou a marca.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#10
Citação de: anascorpion em 02 janeiro, 2012, 21:57
Os meus fenómenos paranormais não são lá grande coisa mas foi o que se pode arranjar. 

Falas das tuas experiências como se fossem banais. Foram experiências interessantes e, talvez até só tenhas pensado nelas, depois de cresceres. Eu em pequena ignorava as minhas, tanto que apenas mais tarde associei (tal como fiz, quando em situações caricatas e naturais que me ocorreram em pequena, das quais eu não tinha noção do seu significado, esquecendo na altura que as testemunhara.)

Não é uma questão de grandiosidade ou evidência, mas certamente te levaram a pensar nessa outra dimensão/plano/aspecto da vida. Sao de facto curiosas, ouvir, sentir e ver coisas que na "realidade" não estão lá, ou ter noção de situações que depois se revelam contrárias ao que nos é natural, é desconfortável e para alguns motivo de entusiasmo. Mas não vejo essas experiências como "não sendo grande coisa", porque pelo menos tu experiênciaste algo que apenas algumas pessoas conseguem em toda a sua vida.

Se depois de crescida nunca mais sentiste nada, acredito que foi apenas uma fase. Há, inclusivé, quem defenda que as crianças têm mais facilidade em ter esse tipo de percepções, sendo que algumas pessoas passaram por essas experiências apenas em criança.
Citação de: Susy em 03 janeiro, 2012, 22:34

sobre tocar em algo que nao se vê... já fui ferida na perna por algo que não conseguia ver, aliás estava muita gente na mesma sala que eu e não perceberam o que me atingiu a perna. foi um rasgo pequeno, mas valeu-me 5 pontos, quando era adolescente.

:o E esse é o tipo de experiências pelas quais espero nunca passar. Aconteceu-te mais alguma vez?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 04 janeiro, 2012, 01:17
Falas das tuas experiências como se fossem banais. Foram experiências interessantes e, talvez até só tenhas pensado nelas, depois de cresceres. Eu em pequena ignorava as minhas, tanto que apenas mais tarde associei (tal como fiz, quando em situações caricatas e naturais que me ocorreram em pequena, das quais eu não tinha noção do seu significado, esquecendo na altura que as testemunhara.)

Eu não achei as minhas esperiências grande coisa porque vejo aqui relatos impressionantes e os meus, comparados a esses são muito "fraquinhos". Mas talvez as pessoas só vejam/sintam coisas com as quais podem lidar. Se me acontecesse ver um espirito ou ouvir alguma coisa mais forte ainda me dava uma coisinha má  :laugh:

ja me têm acontecido coisas semelhantes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem