Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Serão orbes ou impressão minha?
    Iniciado por Rafa
    Lido 1.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos atras tirei essa foto ao meu sobrinho, mas depois de a ver fiquei intrigada, porque apreciam estes focos, alguém me pode dizer se são mesmo orbes ou apenas pó?



Aset Ka

Mordreds
ou sujidade na lente da câmara, se usaste flash penso que é mais comum que se vejam

Sim usei flash, esta foto foi tirada á uns 4 anos e sempre me intrigou porque um mês antes de ser tirada (mais coisa, menos coisa), meu pai tinha chamado lá a casa um "curandeiro" porque eu andava a sentir "coisas": o duche que ligava á meia noite todos os dias, afogavam-me á noite, sentia-me observada, etc, e meu pai então chamou o dito senhor, ele fez uma defumação e disse que a casa estava cheia de espiritos, mas depois daquela defumação eles iriam desaparecer. Ao fim de um tempo tiro esta foto e reparo que está cheia destes focos de luz, tirei uma serie de fotos ao miúdo e mais nenhuma saiu assim.....

Aset Ka
Citação de: Rafa em 01 janeiro, 2012, 16:56
Sim usei flash, esta foto foi tirada á uns 4 anos e sempre me intrigou porque um mês antes de ser tirada (mais coisa, menos coisa), meu pai tinha chamado lá a casa um "curandeiro" porque eu andava a sentir "coisas": o duche que ligava á meia noite todos os dias, afogavam-me á noite, sentia-me observada, etc, e meu pai então chamou o dito senhor, ele fez uma defumação e disse que a casa estava cheia de espiritos, mas depois daquela defumação eles iriam desaparecer. Ao fim de um tempo tiro esta foto e reparo que está cheia destes focos de luz, tirei uma serie de fotos ao miúdo e mais nenhuma saiu assim.....

Não percebi o que querias dizer com "afogavam-me á noite"

No entanto se fossem orbes, do pouco que tenho conhecimento, eles erradiam luz e nessa foto não se vê luz neles, mas posso estar enganado.

Afogavam-me mesmo á noite, apertavam-me o pescoço e prendiam-me os braços de tal maneira que não me podia mexer

Aset Ka
Citação de: Rafa em 03 janeiro, 2012, 17:33
Afogavam-me mesmo á noite, apertavam-me o pescoço e prendiam-me os braços de tal maneira que não me podia mexer

Já percebi, obrigado pela explicação. A mim também já me apertaram o pescoço...

É sempre bom procurar a ajuda de um curandeiro e acho ue vocês fizeram bém em fazer isso.

Muita Luz