Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho com o Estripador de Lisboa
    Iniciado por veronicapsa
    Lido 1.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá.
Nestes dias eu ando a ter 1 sonho muito estranho.
Eu sonho que estou no centro comercial Colombo(em Lisboa) e que vou lá ter com os meus irmãos a um sitio que combinamos.
Estava tudo bem até que reparei que as pessoas estavam todas a entrar em pânico.Eu não percebia porquê mas não liguei e continuei a andar.Até que reparei que lá estava o Estripador de Lisboa a matar todas as mulheres que encontrava(e aos homens 
não fazia nada).
Aquilo eram mortes muito violentas:a tiro,com facadas,com coisas pesadas em cima...Quando chega à minha morte(que é a última) aparece o Estripador com uma faca a tirar-me as goelas,pedaços do pescoço,os olhos e coisas assim.Eu lembro-me que os homens estavam com cara de nojo por causa disso.
No final ele acabou por se suicidar com um tiro na cabeça.
O que quererá dizer o sonho?

Aset Ka
Olá, penso que esse sonho reflete alguns medos que se encontram no teu subconsciente em que o estripador faz parte desses medos por ser uma pessoa muito idionda.
Mas acho que era melhor ler outras opiniões...

Muita Luz

#2
Essas mulheres não seriam prostitutas?  ;D
Acho que é melhor ignorares, como eu que tive um sonho muito bizarro...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Aset Ka em 01 janeiro, 2012, 14:34
Olá, penso que esse sonho reflete alguns medos que se encontram no teu subconsciente em que o estripador faz parte desses medos por ser uma pessoa muito idionda.
Mas acho que era melhor ler outras opiniões...

Muita Luz

Pois,pode ser,nunca se sabe.

Citação de: lilisoft em 01 janeiro, 2012, 16:00
Essas mulheres não seriam prostitutas?  ;D
Acho que é melhor ignorares, como eu que tive um sonho muito bizarro...

Bem,as mulheres eram aquelas normais que as pessoas estão habituadas a ver no shopping mas se eram prostituas ou não não sei  :)