Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Visões estranhas, vejam..
    Iniciado por Caio
    Lido 3.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom eu me chamo Caio tenho 12 anos e já previvenciei algumas aparições fantasmagóricas:

O homem de Branco:
Quando eu tinha mais ou menos uns 4 ou 5 anos minha família estava assistindo TV.
Eu resolvi beber um pouco de água, fui até a cozinha, peguei o copo e o enchi de água, bebi e quando olhei para trás, olhando para a janela do meu quarto vi um homem tudo de branco, eu digo roupas cabelo pele exatamente tudo, ele usava um terno com uma flor como se estivesse indo a um baile, eu me assustei e chamei a minha mãe.
Ela veio me socorrer e quando eu estava no colo dela, como se estivesse abraçando ela, eu estava olhando para a vitrine da porta do quintal, na vitrine havia um rosto de um homem com um riso maldoso da cara olhando para mim  >:D tipo essa kk.

A nova casa:
Alguns anos depois fui me mudar para uma nova casa por questão de dinheiro ( essa casa fica do outro lado da rua ).
Enquanto meus pais estavam mudando os móveis pra la e pra cá, eu quis vasculhar a nova casa para conhecer ela melhor.
Quando entrei num comodo em que hoje é aonde minha mãe passa roupa, algo não me queria ali, eu não me sentia bem ali, até hoje é assim.
Quando eu estava indo para a varanda, que tem que passar pela cozinha, na cozinha tem uma janela
que nessa janela ela ligada a esse comodo que eu não gosto.
Quando eu estava indo para a cozinha, a noite, olhei na janela escura e vi uma menina tudo de branco também, que receio que morrera na quele lugar, ela apareceu e sumiu como um vulto.

Mais alguns anos depois, eu fui ao banheiro escovar os dentes quando de repente exatamente tudo ficou branco num piscar de olhos e depois ficou normal de novo.
A vezes a noite escuto chamar pelo meu nome...

Bom é só isso quando eu vistar mais coisa ou posto de novo até mais pessoal... :angel:

Pode ser o espírito de sua família, um falecido, querendo se comunicar com você.

Ele faz mal a você ?

olha alone naum tem nenhum homem ou um garotinha que morreu em minha familia, acho que foi alguem que morreu na quela casa eu naum . mas acho que ele naum quer me faser mal
;)


naum sei mas pelo formato e pela ma configuração ( o interrupitor da cozinha fika lonje da entrada dela) acho que sim éla é velha

Então é um espírito antigo que vivia na casa, ele não quer fazer mal a você, se acostume, esses espíritos são solitários então gostam de falar com nós.

hmm intendi é verdade pq na outra casa e nessa éra sempre a mesma menina

no primeiro relato era um homem de terno, pode ter morrido nessa casa, ou perto dela, passa alguma estrada lá ao pé???

no segundo relato sim pode ser uma menina que tenha morrido na casa, ou mesmo no terreno da casa, pois os espiritos com morte violenta ou com assuntos enacabados, não deixam o lurgar onde isso acontece, pois procurar algo e nunca acham..... se acontecer mais alguma coisa escreve....
Don´t be afraid

Sandra no meu primeiro relato eu me lembro de o moço que morava nela disse que nesse casa havia duas casas juntas em que morava a sogra dele, quando ele estava indo embora ele fez um muro para dividir as duas casas, formando duas casas diferentes.

E no segundo relato quando eu ainda não morava nessa nova casa, havia morando nela um casal e uma filha de 18 anos, num dia ela e seu namorado saíram a noite para passear de moto quando foram atropelados pelo um ônibus, eu acho que é essa adolescente que fica me assombrando...

Hoje ( dia 27/12/2011 ) estou acampado num camping ( camping do sossego, Minas Gerais, Bueno Brandão, Brasil ) muito bom aqui  ;D :D cachoeiras...

Citação de: Caio em 27 dezembro, 2011, 21:25
Sandra no meu primeiro relato eu me lembro de o moço que morava nela disse que nesse casa havia duas casas juntas em que morava a sogra dele, quando ele estava indo embora ele fez um muro para dividir as duas casas, formando duas casas diferentes.

E no segundo relato quando eu ainda não morava nessa nova casa, havia morando nela um casal e uma filha de 18 anos, num dia ela e seu namorado saíram a noite para passear de moto quando foram atropelados pelo um ônibus, eu acho que é essa adolescente que fica me assombrando...

Hoje ( dia 27/12/2011 ) estou acampado num camping ( camping do sossego, Minas Gerais, Bueno Brandão, Brasil ) muito bom aqui  ;D :D cachoeiras...


muito bom estares te a divertir, então pode ser essa adolescente que esta assombrado a casa, pode não ter encontrado a luz as pessoas que morrem em acidentes é muito comum isso acontecer....


já no primeiro relato se a casa foi dividida é porque já tinha tido outros donos antigamente pode ter morrida lá alguém, muita luz
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 28 dezembro, 2011, 17:47
muito bom estares te a divertir, então pode ser essa adolescente que esta assombrado a casa, pode não ter encontrado a luz as pessoas que morrem em acidentes é muito comum isso acontecer....


já no primeiro relato se a casa foi dividida é porque já tinha tido outros donos antigamente pode ter morrida lá alguém, muita luz
É o nome dessa adolescente é Laila ela erá muito amiga da minha irmã(Carolina 10 anos) e minha irmã uma vez quando estava indo para a cozinha viu ela também.
E no segundo relato acho que pode ser muito antigamente em que o dono estava indo para um baile e morreu não sei como..

Citação de: Caio em 28 dezembro, 2011, 18:58
É o nome dessa adolescente é Laila ela erá muito amiga da minha irmã(Carolina 10 anos) e minha irmã uma vez quando estava indo para a cozinha viu ela também.
E no segundo relato acho que pode ser muito antigamente em que o dono estava indo para um baile e morreu não sei como..

então são esses espiritos a pedirem luz.... devem querer ajuda para algum assunto inacabado...... tenta perguntar o que querem.... ou faz um EVP e vai fazendo perguntas pode ser que depois obtenhas respostas......
Don´t be afraid

Muito obrigado Sandra vou fazer isso, caso eu obter respostas  vou escrever um novo tópico ;)

Citação de: Caio em 31 dezembro, 2011, 14:06
Muito obrigado Sandra vou fazer isso, caso eu obter respostas  vou escrever um novo tópico ;)

de nada e espero que te ajude... muita luz
Don´t be afraid