Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • quinta do mor lobisomen
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 5.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este relato foi me descrito por um amigo meu, a quinta do mor tem uma ponte aonde, debaixo passa água, esse me amigo ia a passar lá de noite pois tinha ido ver uns cavalos que ele têm lá a pastar, depois ele diz que ia a passar com a carrinha e que de repente salta uma criatura dum lado para o outro da ponte, ele diz que tinha as pernas cheias de pelos e ea todo cheio de pelos que parecia mesmo como as pessoas descrevem os lobisomens..... seria mesmo um? que medo eu vivo mesmo la ao pé........

nem sequer uma ajudazinha do que possa fazer se o vir? tipo acho que desmaiava logo ali mas não a nada que os afaste?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Don´t be afraid

Olá sandra  :)

Eu sou céptica no toca a lobisomens, vampiros e criaturas do género. Será que o que ele viu não era algum cão, raposa, gato, lobo... qualquer tipo de animal? Muitas vezes a mente prega-nos boas partidas  ;)

Nenhum desses animais consegui saltar a largura toda da ponte :o

(tenho fotos da pontes: em quinta do mor, local assombrado, em locais assombrados)

Eu não vi mas acho muito esquisito, porque não é a única criatura que se diz que já se viu por lá... :-\

Eu sinceramente espero bem que não seja porque eu passo lá quase todos os dias e as vezes a noite..... :-\
Don´t be afraid

#3
Olá Sandra !

O teu amigo pode muito bem ter estado a brincar contigo.
Antes de mais penso (não tenho a certeza) de que alguma vez tenha sido relatado algum caso de Lobisomem em Portugal.
Na verdade Portugal não é um país rico em casos de criptozoologia e o teu amigo a falar a verdade, o mais certo é ter interpretado mal o que viu.

Em relação a um possivel avistamento desta criatura, o que melhor tens a fazer é ter sempre calma e não te aproximares. Afasta-te de vagar do local e tenta de imediato relatar o caso a investigadores e ás autoridades (embora as autoridades poderem dar descredito á situação).



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Não te preocupes com isso, e para mais coloca sempre a duvida em qualquer relato que oiças. Não andes por esses lados.

Citação de: JohnnyBlaze em 24 março, 2012, 17:50
Não te preocupes com isso, e para mais coloca sempre a duvida em qualquer relato que oiças. Não andes por esses lados.

pois só há um problema eu tenho que passar lá para ir para casa,não há outro caminho  :-\
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 24 março, 2012, 20:37
pois só há um problema eu tenho que passar lá para ir para casa,não há outro caminho  :-\

Então não mostres medo nem receio quando lá passares, mas vai atenta. Não sei é o que haverá la mais, para alem do que sei, sei que é um sitio a evitar, ja ouvi falar.

Pois a única maneiro do evitar é não ir para casa. pois só tenho esse caminho. Só espero que nada nunca me apareça a frente.  :-\
Don´t be afraid

Uma coisa é certa, lobisomens quais as células se transformam e tudo mais, não existem :)

Pelo que conheço desse assunto é um problema mental o qual já não me lembro o nome, e essa pessoa pensa e age como um... mas já teria sido um bom caso de jornalismo se assim fosse

Lá foi um animal bastante rápido, se ele proprio não sabe afirmar o que era ;)

Enfim, não sou nenhum experiente, sou só um puto de 17 anos, mas tens aqui a minha opinião!
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

espero mesmo que não haja e que seja outra coisa.  :-\
Don´t be afraid

Tem calma Sandra, como tu própria disseste passas lá muitas vezes e nunca viste nada. Quem sabe esse teu amigo não viu outra coisa,mas com o medo e o escuro associou que fosse um lobisomem?

Sinceramente se eles existissem já se teriam mostrado há muito.

Beijinhos

Javalis? De vez em quando há encontros com eles, apesar de não terem nada de sobrenatural, podem ser perigosos, grandes e muito rápidos.

é verdade, uma vez vi um passar por mim só depois é que vi o que era. passou muito rápido mesmo.

mas se fosse um javali acho que não saltava aquela distancia. e mesmo assim os animais não andam sempre a saltar tinha que haver pegadas curtas antes do "salto".

muita paz e luz
Don´t be afraid

#13
Citação de: X_Fusion em 26 janeiro, 2012, 16:36
Antes de mais penso (não tenho a certeza) de que alguma vez tenha sido relatado algum caso de Lobisomem em Portugal.
Na verdade Portugal não é um país rico em casos de criptozoologia
Ha? Como é que é?
Não há relatos de lobisomens em Portugal?
Meu amigo, não deves ser de cá, concerteza!  ;D
Há montes de lendas sobre isso, especialmente no Alentejo e Algarve.
E não só há de lobisomens, como de lobimulheres!!

Há muitos tópicos que falam do assunto, mas deixo aqui estes links que foi o que encontrei:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,19336.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,13098.0.html
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30.0.html

"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Deve ser verdade essa questão de já terem sido avistados lobisomens em Portugal. Pelo menos um amigo meu disse-me uma vez que viu o Senhor Lupin a atravessar a A1 em altos prantos.