Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonho premonitório
    Iniciado por calecute
    Lido 3.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Eu trabalho numa empresa que não vou referir nome nem área e agradeço que quem me conhece também não refira. Começámos recentemente a trabalhar com outra empresa sem aviso prévio.
A noite passada sonhei que iamos iniciar o trabalho com essa empresa, hoje iniciei o meu trabalho como um dia normal, ao que recebo um mail a dizer que se ia iniciar a colaboração com essa determinada empresa, não estava sequer com esse pensamento nem sequer me lembrei disso.

Terá sido um sonho premonitorio? Sonhei que ia iniciar hoje sem ser dada nenhuma informação prévia.

Acredito 100 por cento, pois me acontece o mesmo, e cada vez são mais frequentes e arrepiantes os meus sonhos premonitorios, pois acontecem exactamente como eu sonho. E o pior é que os meus sonhos premonitorios prevêm catastrofes, e ataques xenofobos, são tantas coisas, que me deixam exausta demais, e acordo muito cansada E desde que comecei a vir aqui ao forum, eles se intensificaram muito mais. Mas não tenha medo dos seus sonhos, pois é um dom. Muita paz e luz.

Eu não tenho medo nenhum apenas vim cá para saber mais opiniões. Já me aconteceu outro tipo de previsões e de premonições, uma delas um bocado trágica, este tipo de coisas acontece-me desde pequeno já não tenho medo... Só quando esse tipo de manifestações me assusta.

Acredito realmente em sonhos premonitórios e pela maioria dos teus relatos acho que esse tipo de dom é bastante apurado em você. Investigue isso, procure conhecer melhor a si mesmo e saber até onde pode ir estas premonições.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Aset Ka
Eu também acredito que sejam mesmo sonhos premonitórios.