Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho em que vou para a prisão
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 2.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Eu esta noite tive um sonho muito estranho.
Nesse sonho estava eu nas aulas e o professor disse que ia haver um concurso na escola e nós na minha turma tinhamos que votar na rapariga que ia ser a rainha.Noutra turma aconteia o mesmo mas para o rei.
Quem calhou para o rei foi um rapaz que conheço mais ou menos(chamado Zé).Quem foi escolhida para rainha fui eu.
Dias antes desse concurso começamos a preparar-nos para ele tendo aulas de dança,de desfile,de como posar para uma fotografia,sobre como falar em público entre outras coisas.
Chegando o dia vestimo-nos com uma roupa deste género:



Estava tudo bem,até que no meio do concurso acabou por ser roubado a roupa que o rei ia usar mais á frente.
Toda a gente julgava que a culpa era minha e acabei por ir para a prisão injustamente.
A vida na prisão era um verdadeiro inferno,ainda mais por ter sido presa quando a culpa não era minha.Estive anos na prisão,sem conseguir sair de lá e sem visitas.
Acabei por morrer na prisão por causa de um ataque cardíaco.
O que quererá dizer?


belaprincesa3333
Citação de: Alone em 17 dezembro, 2011, 20:30
Talvez possa ser arrependimento.

Pois,poderá ser mas sinceramente não sei de quê

belaprincesa3333, é curioso que a tua frase de "assinatura" diga tanto sobre o teu problema. Eu não vejo culpa neste sonho (assim como nos outros 3 do outro tópico), só que está aqui qualquer coisa mal. Podia falar da tua idade, das fases da vida e não sei mais o quê mas esse tipo de "problema" não passa com a idade! O que eu me pergunto é isto: o que é que está mal? O que é que estás a fazer mal? Mas também já deves ter pensado nisso, certo?

És tu que tens de construir a tua própria realidade, tem cuidado com a sorte. ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Citação de: marcvs em 22 dezembro, 2011, 17:00
belaprincesa3333, é curioso que a tua frase de "assinatura" diga tanto sobre o teu problema. Eu não vejo culpa neste sonho (assim como nos outros 3 do outro tópico), só que está aqui qualquer coisa mal. Podia falar da tua idade, das fases da vida e não sei mais o quê mas esse tipo de "problema" não passa com a idade! O que eu me pergunto é isto: o que é que está mal? O que é que estás a fazer mal? Mas também já deves ter pensado nisso, certo?

És tu que tens de construir a tua própria realidade, tem cuidado com a sorte. ::)

Concordo.

belaprincesa3333
Citação de: marcvs em 22 dezembro, 2011, 17:00
belaprincesa3333, é curioso que a tua frase de "assinatura" diga tanto sobre o teu problema. Eu não vejo culpa neste sonho (assim como nos outros 3 do outro tópico), só que está aqui qualquer coisa mal. Podia falar da tua idade, das fases da vida e não sei mais o quê mas esse tipo de "problema" não passa com a idade! O que eu me pergunto é isto: o que é que está mal? O que é que estás a fazer mal? Mas também já deves ter pensado nisso, certo?

És tu que tens de construir a tua própria realidade, tem cuidado com a sorte. ::)

Eu sei,já pensei algumas vezes nisso.
Eu sei e em geral concordo com o que disseste.

Poderá ser arrependimento mas também pode ser que na vida real tenhas sempre a mesma rotina, o que te dá a sensação e neste caso até sonhas, com estar presa :/
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

belaprincesa3333
Citação de: Nefertiti em 27 dezembro, 2011, 15:42
Poderá ser arrependimento mas também pode ser que na vida real tenhas sempre a mesma rotina, o que te dá a sensação e neste caso até sonhas, com estar presa :/

O arrependimento pode ser(agora de quê não sei) e na vida real por acaso tenho sempre a mesma rotina em tempo de aulas e sempre a mesma em tempo de férias,por isso pode ser isso