Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos estranhos com demonios
    Iniciado por Larah
    Lido 1.579 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente, me registrei porque preciso de uma opinião...

Não quero que me julguem ok?

Eu andei metida com demonologia um tempo, pedi para um deles afastar uma menina que estava me infernizando a vida, que estava perto do garoto que eu gosto, acontece que também recorri a minha religião espírita pra isso, na área da kimbanda...

E ontem tendo 7 dias de inicio das feituras já eu tive um sonho estranho, sonhei que estava na casa de minha vó que também um dia já foi metida com feitiçaria, lá estava também este rapaz e esta menina e também alguns parentes meus e eu

Neste sonho a menina estava sendo vitima constante de pocessão demoníaca, mas não sei qual demônio nem nada, o rapaz estava desesperado e me pedia ajuda, e eu não podia fazer nada...

Quero saber se este sonho pode ter haver com o trabalho de kimbanda que eu dei início que é longo e tem duração de 3 meses no total, mas a recem começou.

Por favor alguem entendido de kimbanda me ajude a entender isso se é que está relacionado

Abraços e obrigada :)


Continuando, hoje tive outro sonho, parecia uma continuação, mas nesse a menina não estava, estava eu e o rapaz esperando um onibus num local que desconheço e iriamos para um local que desconheço também, ele parecia contente e eu também.

Será que estes sonhos tem haver com o trabalho de quimbanda?

#1
sim,pode ter a haver