Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A força da mente. Você acredita?
    Iniciado por mynameisnando
    Lido 1.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Você acredita no PODER DA MENTE ? Acha que podemos superar a dor, curar doenças, e até levitar com o poder da mente ?

Veja esse documentário da National Geographic

DETALHE: Não consegui incorporar o vídeo, pois não é do youtube. O link do vídeo para assistir é esse: http://mundofox.com.br?bcpid=24775801001&bckey=AQ~~,AAAAAVuAvTk~,h20lvFCLwEQFf8WkLG6Wr1IxqHQWlQe9&bctid=900522353001

Fonte:medob.blogspot
Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem. (Pitty)

DavidAlexF
Eu por acaso consegui fazer uma experiência com um colega meu ontem e ele meteu-se em pé com os braços esticados e o meu objectivo era só controlar os braços dele só com as minhas mãos e afastados e realmente conseguir fazer, consegui fazer varias posições e ele tava com os olhos tapados para não haver batota. E depois experimentei fazer mexer uma moeda na mão dele e ele sentio a moeda e eu realmente utilizo e eu próprio sinto a energia quando aplico essas técnicas.
Fiquem bem e é um exelente post!

Alguém teria uma cópia deste documentário? estou procurando ele há um bom tempo , vi uma vez no blog Medo B , mas de uns tempos pra cá o video saiu do ar....


grato quem tiver uma cópia dele...