Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Boogeyman 1,2,3 (Filmes)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.502 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Jovem atormentado pela sua infância problemática retorna à casa em que nasceu para descobrir se os fantasmas do passado eram mesmo reais.






Sinopse: O terror invade um asilo isolado quando Laura, assombrada pelo seu medo irracional do Papão, torna-se numa das muitas pacientes prisioneiras das suas próprias fobias. Mas o que aparenta ser um esconderijo seguro rapidamente se transforma num diabólico asilo quando o Papão regressa.






Sinopse: O pesadelo continua nesta seqüência sobre um mal que cada cultura tenta definir e dar um rosto. Para a estudante secundarista Sarah Morris, o mal é o Papão. Quando a jovem testemunha o suicídio de uma colega de quarto, o fato desperta uma reação sobrenatural em cadeia. Enquanto ela tenta convencer o resto do dormitório que o Papão existe, a força maligna se torna mais forte e faz com que os amigos dela paguem o preço. Agora, Sarah deve parar essa força antes que o campus entre se sucumbe a ela.

Trailer dos 3 filmes

Boogeyman 3 (2009) Official  Trailer

Citação de: Lunática em 10 abril, 2009, 01:49


Sinopse: Jovem atormentado pela sua infância problemática retorna à casa em que nasceu para descobrir se os fantasmas do passado eram mesmo reais.


Não foi só isso. Ele viveu mais aturmentado pela morte do pai. Queria ter a certeza daquilo que ele tinha visto acontecer. Porque se nada acontece-se ao pai ele nunca viveria aturmentado.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
Citação de: Aninha em 23 junho, 2009, 10:46
Não foi só isso. Ele viveu mais aturmentado pela morte do pai. Queria ter a certeza daquilo que ele tinha visto acontecer. Porque se nada acontece-se ao pai ele nunca viveria aturmentado.

E isso fez parte da sua infância.

Citação de: Lunática em 23 junho, 2009, 12:55
E isso fez parte da sua infância.

Mas ao escreveres daquela maneira, pode se apenas entender que foi de ter pesadelos e da sua imaginação, deves ser mais precisa a relatar as histórias
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
Citação de: Aninha em 23 junho, 2009, 14:06
Mas ao escreveres daquela maneira, pode se apenas entender que foi de ter pesadelos e da sua imaginação, deves ser mais precisa a relatar as histórias

Processa o site das sinopses oficiais dos filmes.

Citação de: Lunática em 23 junho, 2009, 14:26
Processa o site das sinopses oficiais dos filmes.

Por isso é que pouco confio nas sinopses, prefiro ver os filmes e descrever eu mesma
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!