Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Saí do corpo e alguem estava a minha espera....
    Iniciado por sofia87
    Lido 2.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho aqui para contar o que me aconteceu há 2 dias atrás.
De noite estava eu a dormir muito bem, bem demais que saí fora do meu corpo (coisa que me acontece algumas vezes) e mal isso aconteceu vi uma senhora dos seus 30 anos ao pé da janela como se tivesse á minha espera... Aí sim tive a certeza que estava fora do corpo...
Finalmente ganhei coragem e perguntei o que queria ou se precisava de ajuda, e ela começou a aproximar-se de mim e começou a falar, mas quando isso aconteceu eu com receio (sim porque meteu-me medo a senhora estar ali á minha espera de plantão) voltei logo para o corpo e acordei meio assustada...
Tive pena de não ter ouvido a senhora, até porque não tive a sensação que era para brincar ou assustar, mas sim para deixar alguma mensagem...
É sim possível sair do corpo e ajudar os nossos irmãos desencarnados ou até estar com a nossa família que já desencarnou.

Muita paz

Olá.
O que as outras pessoas dizem acerca do que eu vivêncio não me importa, podem dizer que sou maluqinha mas eu sei o que passo...
Eu normalmente não entro em desdobramento (sair do corpo a dormir) porque quero é de vez em quando só... Dantes eu tinha facilidade em sair do corpo mas acabei porque me desleixar um pouco e agora só acontece de vez em quando.
Precisas de ajuda mais concretamente me quê?

Muita paz

Citação de: sofia87 em 21 janeiro, 2012, 12:50
Olá.
O que as outras pessoas dizem acerca do que eu vivêncio não me importa, podem dizer que sou maluqinha mas eu sei o que passo...
Eu normalmente não entro em desdobramento (sair do corpo a dormir) porque quero é de vez em quando só... Dantes eu tinha facilidade em sair do corpo mas acabei porque me desleixar um pouco e agora só acontece de vez em quando.
Precisas de ajuda mais concretamente me quê?

Muita paz
Lembrando todos saimos do corpo so q alguns se lembra,outros n. Para se lembrar vai dormi mais cedo, essa é minha dica.