Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Durante toda a minha vida vi coisas, mas sempre ignorei.
    Iniciado por Lucas2
    Lido 3.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Durante toda a minha vida vi coisas, mas as ignorei, utimamente elas vem se fazendo mais presente, há uma criança que ainda acha que meu quarto é dela, um homem que parece ter morrido de alguma doença ou infecção em seu corpo não tem pelos e as veias são visiveis em todo o seu corpo, e outro que é negro e alto, possivelmente uma vitima, mas não sei do que.
Estou com medo, vendo vultos, escutando sons, e o homem que morreu de doença ou sei la oque não se parece mais tanto com um humano...se é que ja foi, a doença foi cruel eu quero ajuda-los já que não sei se devo afasta-los, não se afasta alguem que precisa de ajuda.

Estou com medo.  :(
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Olá Lucas,

Já fizeste alguma pesquisa para saber se alguém morreu na tua casa? És só tu ou os teus pais, irmãos, ou amigos também já tiveram alguma experiência na casa? Desculpa o questionário, mas estou a tentar perceber se o que está a acontecer estará só relacionado contigo (se és realmente sensitivo) ou se será da história da casa- até podem ser ambas.

Eu não sei a história da casa e não vem tanta gente aqui e quando vem não fica por muito tempo, outra coisa que temo é que eu tenha atraído espíritos ou sabe-se la oque, já que sou meio solitário, mas quando eu entrei na casa me senti desconfortável nela e senti algo na janela, mas não sei se os espíritos estão vinculados a casa, ja que um deles não entra na casa, mas a rodeia
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

já lhes perguntaste quem são,o que querem? obtiveste respostas?

Citação de: Lucas2 em 13 dezembro, 2011, 19:10
Eu não sei a história da casa e não vem tanta gente aqui e quando vem não fica por muito tempo, outra coisa que temo é que eu tenha atraído espíritos ou sabe-se la oque, já que sou meio solitário, mas quando eu entrei na casa me senti desconfortável nela e senti algo na janela, mas não sei se os espíritos estão vinculados a casa, ja que um deles não entra na casa, mas a rodeia

O que rodeia a casa pode estar ligado à propriedade... Mas em tua casa ninguém notou nada de estranho? Já tentaste falar com os teus pais ou irmãos? Se não o fizeste, acho que devias fazer porque podes deixar de estar sozinho nisto e até obter ajuda. Se conseguisses saber alguma coisa sobre a casa, como por exemplo se já alguma criança morou lá e faleceu, se houve alguma morte em geral, também ajudava.
A Nita colocou uma boa questão! Por vezes são almas perdidas e precisam de ajuda. Como tu és sensitivo elas sabem isso e podem estar a tentar chamar a a tua atenção. 

#5
Vou procurar coisas sobre a casa.
Respondendo a Nita eu não falei com eles, até porque ainda não tenho concentração o suficiente, provavelmente o espírito de criança no quarto nem sabe que esta morto ou não quer se desligar desse mundo, ja o que rodeia a casa nunca chegou a entrar na casa, pelo menos não que eu sinta e o terceiro que não obtive muita informação alem de que ele fica no quarto dos meus pais...
Já sobre o apoio da família eu ja contei pra minha mãe, mas ela diz que é coisa do meu subconsciente já meu pai não acredita nessas coisas, minha irmã não liga (todos me apoiam quando estou incomodado ou com medo mas não acreditam)
Outra coisa é que eu não sei onde pesquisar essas coisas, minha cidade é pequena e não deve ter muitos historicos ou arquivos de óbito...mesmo assim vou procurar.
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Citação de: Lucas2 em 15 dezembro, 2011, 16:19
Vou procurar coisas sobre a casa.
Respondendo a Nita eu não falei com eles, até porque ainda não tenho concentração o suficiente, provavelmente o espírito de criança no quarto nem sabe que esta morto ou não quer se desligar desse mundo, ja o que rodeia a casa nunca chegou a entrar na casa, pelo menos não que eu sinta e o terceiro que não obtive muita informação alem de que ele fica no quarto dos meus pais...
Já sobre o apoio da família eu ja contei pra minha mãe, mas ela diz que é coisa do meu subconsciente já meu pai não acredita nessas coisas, minha irmã não liga (todos me apoiam quando estou incomodado ou com medo mas não acreditam)
Outra coisa é que eu não sei onde pesquisar essas coisas, minha cidade é pequena e não deve ter muitos historicos ou arquivos de óbito...mesmo assim vou procurar.

E se tentar falar com os vizinhos? Até pode ser que possam ajudar!

Citação de: Lucas2 em 15 dezembro, 2011, 16:19
Vou procurar coisas sobre a casa.
Respondendo a Nita eu não falei com eles, até porque ainda não tenho concentração o suficiente, provavelmente o espírito de criança no quarto nem sabe que esta morto ou não quer se desligar desse mundo, ja o que rodeia a casa nunca chegou a entrar na casa, pelo menos não que eu sinta e o terceiro que não obtive muita informação alem de que ele fica no quarto dos meus pais...
Já sobre o apoio da família eu ja contei pra minha mãe, mas ela diz que é coisa do meu subconsciente já meu pai não acredita nessas coisas, minha irmã não liga (todos me apoiam quando estou incomodado ou com medo mas não acreditam)
Outra coisa é que eu não sei onde pesquisar essas coisas, minha cidade é pequena e não deve ter muitos historicos ou arquivos de óbito...mesmo assim vou procurar.


mas faz isso...arranja um gravador de voz,põe a gravar,respira fundo,fechas os olhos e vai perguntando quem é,o que quer,em que podes ajudar,dá intervalos de 30 segundos entre as perguntas...depois tenta ouvir a gravação a ver se ouves algo...tens é de estar sozinho,para não haver barulhos que atrapalhem.

Citação de: Nita em 15 dezembro, 2011, 18:18

mas faz isso...arranja um gravador de voz,põe a gravar,respira fundo,fechas os olhos e vai perguntando quem é,o que quer,em que podes ajudar,dá intervalos de 30 segundos entre as perguntas...depois tenta ouvir a gravação a ver se ouves algo...tens é de estar sozinho,para não haver barulhos que atrapalhem.

Boa ideia Nita!  :)

De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.