Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho tido pesadelos muito estranhos
    Iniciado por ANA18
    Lido 3.597 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vou contar o que me tem acontecido e gostava de obter uma opinioao pois nao sei bem o que pensar.

Durante meses a fio comecei a ter pesadelos muito muito estranhos, sonhava com pessoas mortas, pessoas que nunca tinha visto. O pior é que as via mesmo mortas, em cadaver. O ultimo foi ha um mes, em que sonhei que estava bocados de uma pessoa na minha banheira e eu estava a tirar os bocados de la, membros, partes do peito etc, uma pessoa toda desfeita.

Entretanto estes sonhos de mortos pararam, e ha umas semanas tive um sonho em que a porta do meu quarto de abria sozinha, eu saia, e estava num corredor todo negro, e vem como que um fantasma contra mim. Acordo e estou toda arrepiada e com o corpo teso. A semana passada estava a dormir e aparece uma face muito proxima de mim, abro os olhos e estou de novo toda arrepida e com o corpo teso.

A semana passada acordei, e o quarto dos meus pais é ao lado, e jurei ouvir a minha mae chorar e sussurrar "chama a menina chama a menina" fiquei super preocupada e estava bem acordada. Levantei-me fui la e ela esteve sempre a dormir profundamente, nunca falou, ou chorou.

Nao sei se isto tera algum ssignificado, se estarei a ser afectada por alguma energia. O que sera?

Postar 3 mensagens iguais em 3 sítios diferentes só dispersa opiniões.

Não vejo nada paranormal, vejo stress etc paranormal não. Talvez seja um reflexo de algo da tua vida.

Fui pesquisar: Felizmente, sonhar com mortos não é um mau sinal nem implica algo negativo. Obviamente, depende do modo como tudo acontece, mas regra geral pode até ser um bom agoiro.

1. Sonhar com a própria morte quer dizer que terá uma longa vida, e que atingirá riqueza.

2. Sonhar com a morte de algum conhecido seu significa o mesmo, mas para essa pessoa.

3. Se sonha com alguém que já morreu, signfica paz de espírito para quem já partiu.

4. Se no seu sonho vê alguém que está de facto morto (o que é raro), significa o abandonamento de um projecto ou uma ideia. Poderá perceber melhor que ideia ou projecto é esse relacionando a identidade do morto (caso o identifique) com o papel que ele tem na sua vida.

in: http://sonharcom.com/significados-sonhos/sonhar-com-mortos-significado-intepretacao

Os sonhos são uma forma de o cérebro descarregar, como as vezes a pessoas que gostam de ver filmes de terror... nada de mais...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sonhos geralmente costumam ser reflexos de tudo que vemos, sentimos e ouvimos no nosso dia a dia. Pesadelos são o sinal de que algo pode estar gerando algum estress físico, psicológico ou até mesmo espiritual em você. Mas inicialmente siga estes três passos antes de dormir:
1- Durante o dia procure ficar longe de tudo que lembre morte, evite filmes do gênero etc. pelo menos por enquanto;
2- Antes de ir para a cama faça refeições leves no jantar dê preferência a legumes e verduras, nada de carne e coisas pesadas;
3- E por fim, antes de dormir, peça a Deus para protegê-la em teu sono e livrá-la de energias negativas, enfim, peça a Ele que afaste o que você estiver temendo na ocasião.
Se o motivo dos pesadelos for psicológico, o passo número 1 irá servir. Se o motivo for físico o que serve é o passo número 2. Mas, se o motivo dos pesadelos realmente for espiritual o passo número 3 fará tudo acabar. Então utilize estes três passos e durma em paz pois se for uma coisa ou outra certamente vai acabar.  ;)
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.


Acho que deverias abordar isso na secção de sonhos e premonições. Penso que terás lá pessoal especializado nesse campo.
Boa sorte. ;)

normalmente os fantasmas podem afectar os nossos sonhos,para nos chamarem a atenção, normalmente quando eles querm nos mostrar alguma coisa muitos fazem nos por sonhos..... nunca te aconteceu mais nada sem ser em sonhos.......???
Don´t be afraid