Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • 6 teorias da conspiração bizarras envolvendo os ataques de 11 de setembro
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 5.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Eu ao ver um  site encontrei um post sobre 6 teorias da conspiração bizarras envolvendo os ataques de 11 de setembro.
Para vocês verem do que se trata aqui vai o texto:
"Os ataques de 11 de setembro rendem muito material para quem gosta de uma teoria da conspiração. Dizer que os ataques foram orquestrados pelo próprio governo americano para aumentar a popularidade do presidente George W. Bush e garantir o apoio da nação para uma invasão ao Iraque já virou até clichê. Uma pesquisa feita em 2006 pela Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, apontou que um em cada três americanos acha possível que o governo tenha permitido ou sido o autor dos atentados. Realmente, alguns fatos envolvendo o episódio são difíceis de serem explicados. Por que ninguém viu o avião que caiu no Pentágono? Por que os aviões penetraram nas Torres Gêmeas tão facilmente como se as paredes fossem feitas de papel? Algumas teorias trazem explicações um tanto bizarras para isso. Uma delas ainda bota a culpa em ETs e Illuminatti. Dê uma olhada em seis delas, que reunimos aqui, e depois compartilhe as suas.
1- O governo americano já sabia dos ataques, mas não os impediu porque queria beneficiar uma firma de investimento
Para a deputada americana Cynthia McKinney, do Partido Democrata, o presidente George W. Bush sabia antecipadamente dos ataques e não fez nada. Isso porque lançar o país em uma nova guerra renderia gigantescos lucros para a empresa de investimento Carlyle Group, que teria investido muito dinheiro na indústria bélica. A firma tem como um de seus conselheiros George Bush pai e é dirigida por vários ex-militares linha dura. O assessor de imprensa fez piada com as acusações: "Ela disse isso em Roswell, Novo México?", perguntou ele, em referência às várias teorias conspiratórias envolvendo óvnis nessa cidade.

2- Teoria Aurora Negra: aviões que atingiram o WTC tinham urânio
Criada pelos investigadores  J. Petras e N. Chomsky, do jornal online independente La Rebelión, a teoria diz que seria impossível para um Boeing 767-200 com 136 toneladas de carga derrubar uma muralha de ferro como a torre do World Trade Center. Para eles, um avião que se choca a 800 km/h contra o prédio deveria se desfazer em pedacinhos na hora. No entanto, todo mundo viu que os aviões penetraram no prédio como se eles fossem de manteiga. O segredo estaria no urânio empobrecido (resíduo da produção de combustível destinado aos reatores nucleares e bombas atômicas) colocado na dianteira do avião, provavelmente envolvendo os seus motores de reação. A força destrutiva desse material é devastadora e sua natureza inflamável faz com que pegue fogo no momento do impacto, produzindo calor suficiente para fundir e derreter a blindagem mais resistente e atravessá-la, fazendo-a explodir depois pela fricção do aço ou outro material qualquer.  Para os autores da teoria, isso explica a inclinação de 45° ao penetrar no edifício: o que permitiria a destruição de cinco ou seis andares e produziria aquele desabamento em forma de sanfona, considerado perfeito demais por muitos especialistas.

3- O pentágono foi atingido por um míssil norte-americano


O fato de o buraco na fachada do prédio do Pentágono ser pequeno demais para ter sido provocado por um Boeing com 38 metros de envergadura e a falta de destroços e rastros levantaram suspeitas. Além disso, um avião de 100 toneladas voando a 400 quilômetros por hora teria estragado bem mais do que apenas um dos cinco lados do edifício. No livro "11 de setembro de 2001 – Uma terrível farsa", o jornalista e cientista político francês Thierry Meyssan defende que o Pentágono foi, na realidade, atingido por um míssil norte-americano lançado por um grupo de extrema direita que iria lucrar muito com uma guerra do país contra o Oriente Médio. A Sociedade Americana de Engenheiros Civis deu uma explicação para o buraco na fachada do Pentágono: um avião, quando bate, não deixa um contorno perfeito de si como nos desenhos animados. Além disso, testemunhas viram um avião e corpos de passageiros foram identificados nos escombros. Em relação ao sumiço das partes do avião, a explicação estaria do fato de que, com a explosão, o caça é praticamente reduzido a pó. O mesmo aconteceu com o Boeing que bateu de frente com o prédio do Pentágono no dia 11 de setembro.

4- Bin Laden era da CIA
Ainda segundo o francês Thierry Meyssan, Bin Laden era um agente da CIA desde os anos 80, época em que os Estados Unidos financiaram a resistência afegã contra a ocupação soviética, e seus vídeos assumindo os atentados eram puro teatro. "Ele não é um guerrilheiro, é alguém que geria o financiamento da Arábia Saudita e da CIA e o distribuía pelos 'mujadine'. É um gestor e não um soldado", disse Meyssan em uma entrevista para o jornal Correio da Manhã em 2002.

5- Notas de dólar previram os ataques
Depois do 11 de setembro, descobriu-se supostas "mensagens subliminares" em notas de dólares prevendo o episódio. Dobrando a nota de certa maneira, aparecem imagens das Torres Gêmeas e do Pentágono em chamas logo após o ataque. E tem mais: elas também revelaram o nome do responsável pelo ataque.
Não que seja muito difícil formar nomes com todas as letras de "The United States of America" de acordo com as dobras que você fizer, mas...



6-A culpa é dos Illuminati

E existe até quem acredite que a Illuminati tem algo a ver com os ataques. A sociedade secreta Illuminati foi formalmente dissolvida em 1784 pelo governo alemão, mas o escritor americano David Icke acredita que o grupo e não só ainda existe como também sempre foi composto por seres híbridos que seriam meio humanos e meio alienígenas – incluindo Bush pai, Bush-filho, Saddam Hussein e a atual rainha da Inglaterra. Ele também apontou que o jogo de RPG Illuminati – A Nova Ordem Mundial, lançado em 1995, teria previsto os ataques de 11 de setembro. Cartas do jogo traziam um ataque terrorista às Torres Gêmeas e ao Pentágono."

Fonte: Super Abril (http://super.abril.com.br)

O que acham desta notícia?

#1
Bah! Muito esquisito, especialmente o nº6!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 12 dezembro, 2011, 23:18
Bah! Muito esquisito, especialmente o nº6!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Pois, até porque se mete em causa a própria existência dos Illuminati.  :-\
ILYM

Lol... Simplesmente adoro a maneira como falam sempre nos Iluminatti e na Nova Ordem Mundial... Lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...


Citação de: Paraphenomenal em 03 janeiro, 2012, 01:27
Pois, até porque se mete em causa a própria existência dos Illuminati.  :-\

Mas o que confundiu foi isso dos meio humanos e meio ETs! Bah! Essas conspirações são todas mentiras!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu acho que tem de se informar, e de se preparar, somos convencidos que esta tudo bem, mas manipulados? é tão simple, nos, com a memoria seletiva, com ensino orientado, informação filtrada, mente formatado... niguem pode imaginar viver num mundo a onde a fição seria ultrapassada por a realidade...



[url=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HyNTvPiGmT4]

[url=http://www.youtube.com/watch?v=dXqQPlXh2VU&feature=player_detailpage]

[url=http://www.youtube.com/watch?v=XP9aeFPenSU&feature=youtu.be]

TinaSol
Citação de: Philipe em 26 janeiro, 2012, 19:51
Eu acho que tem de se informar, e de se preparar, somos convencidos que esta tudo bem, mas manipulados? é tão simple, nos, com a memoria seletiva, com ensino orientado, informação filtrada, mente formatado... niguem pode imaginar viver num mundo a onde a fição seria ultrapassada por a realidade...

Não me parecem verdadeiras estas teorias. Em todo o caso, à mais situações em que se especula a manipulação das pessoas,  por exemplo a Gripe A, houve quem afirmasse que era intenção dizimar pessoas para bem do planeta, outros afirmaram que era o laboratório que produz a vacina que queria ganhar dinheiro, por isso lançou o vírus. Mas se formos ver questões políticas e económicas do país (liberalização dos combustíveis, o esgotamento de determinado produto nos supermercados, agora temos as questões trabalhistas e da banca...), dá que pensar se somos ou não manipulados.

E suficiente procurar no google: morgellons, e chemtrails, ja é um começo.. infelizmente, é verdade. Muitos casos, testemunhas. Caso da demora do documentario, foi cortado muito de cada assuntos abordados. Mas existem sites, video, em francês, inglês que são muito completos no assuto dos illuminatis, e deixam sem duvidas: o WTC, não foi ataque terrorrista! Os predios foram demolidos, O WTC 7, o terceiro predio em chamas, menor, foi desabado com ordem do dono...era impossivel de instalar os explosives em 7 horas, dentro de um predio em chamas. Preciso de dias e dias de trabalho de uma equipe de 40 especialistas para preparar um predio a ser demolido...Estava pronto antes do desastre!! evidentamente. Como as torres gêmeas, da para ver as explosões sucessivas sobre muitos videos. O aço não fui recupérado, nehuma pesquisa foi feita, o caso abafado. E suficiente escutar os especialistas, ingenieiros, arquitetos, tem incoherência...
Porque fazer isso? somente por iniciar uma guerra no Iraque, para achar armas de destrção massivas, para jogar medo no mundo e o mundo deixar fazer?...Mais e mais mentiras...A verdade e que somos olhando os US fazer o que eles querem, o melhor, o que tem acima dos presidentes querem....nos, aqui, pequeninhos, tentando de se convencer que nosso combate é légitimo e forte.
Ver as cartas dos illuminatis, traduzir para ver a mente dominadora, manipuladora, e pior, o caràter divinatorio de umas, deixa a pensar seriamente em plano bem preparado.

http://www.omni.to/upload/illuminati-cards/index9.htm


O texto abaixo faz parte do livro "A Alchimia do Chaos" que me foi enviado logo depois do atentado de Madri e fala sobre todos os atentados, numa análise interessante:

Eu estava tomando o café da manhã numa padaria do centro de São Paulo, assistindo ao noticiário na TV, quando repentinamente foram feitas chamadas sobre um atentado que havia terminado de ocorrer nos Estados Unidos, onde os alvos haviam sido as duas torres do World Trade Center e o Pentágono em Washington. Era uma segunda-feira, 11 de setembro de 2001.

Comentei  Quem poderia ter feito uma maluquice destas?
Malediel afirmou  Os Estados Unidos são um alvo cobiçado para todos os terroristas do mundo, e quero perder as penas de minhas asas se isto não é obra dos malucos suicidas muçulmanos.
Veralgor argumentou  Isto parece mais obra de radicais internos dos Estados Unidos do que gente de fora! Vamos esperar para ver.

O assunto passou a ser acompanhado por vários meses até que voltou à tona novamente, atiçado por um comentário de Malediel  Não disse que isto era obra dos terroristas islâmicos, somente eles seriam tão loucos a ponto de morrer para atacar os Estados Unidos.
Veralgor sorriu com descaso  Acredito que você tenha muita ingenuidade ou então preguiça mental. Acompanhe a minha linha de raciocínio.
Procurei atiçar a discussão  Mas os serviços de segurança americanos descobriram muitos indícios da autoria dos atentados, isto não se pode negar.
Malediel aproveitou a deixa  Os meios de comunicação a todo o momento fazem chamadas ou se reportam a algum novo dado sobre os atentados ocorridos nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. De forma taxativa, embora até o momento nada de concreto tenha sido encontrado, afirmam sobre a autoria do fato, que somente pode ter sido praticado pelos muçulmanos.
Veralgor calmamente procurou argumentar   Vou aproveitar este fato para demonstrar como no dia a dia as notícias são trabalhadas para criar um conceito e para a manipulação mental das pessoas.
Para tanto vou procurar fazer uma ilação ao longo do tempo.
Vocês lembram o que ocorreu nos Estados Unidos nos meses que precederam aos atentados?
Afirmei  Temos uma noção de todos os fatos que ocorreram em todo ano de 2000 e 2001.
Veralgor completou  Pois é, então acompanhem comigo. Nas ultimas eleições presidenciais dos Estados Unidos, num dos espetáculos mais deprimentes da história daquele país, tivemos a escolha duvidosa de George Walker Bush, membro de duas organizações de extrema direita e pessoa mal dotada psicologicamente, portador de dislexia. Estranhas forças o apoiaram nessa eleição cheirando a fraude, onde até urnas foram jogadas em lixeiras. Concordam comigo?
 Sim.  respondi em coro com Malediel.
Veralgor ainda  Nos primeiros meses de seu governo, o novo presidente dos Estados Unidos estava completamente desmoralizado, sendo motivo de riso para o mundo inteiro.
No dia 11 de setembro de 2001, pela manhã, o mundo foi alarmado pela notícia de um ataque terrorista que derrubou as imensas torres do World Trade Center em Nova Iorque, além de outro ataque ao Pentágono em Washington.
De imediato começaram a se fazer suposições de que os ataques, com a utilização de aviões de passageiros seqüestrados tivessem sido praticados por militantes muçulmanos. A seguir o FBI e a CIA surgiram com o nome de Osama Bin Laden e sua organização Al Qaeda.
Perguntei  O que quer dizer Al Qaeda?
Veralgor informou  O interessante é que Al Qaeda ou Al Qae'da quer dizer "o comando" ou "o comandante", portanto qualquer organização possui uma Al Qaeda. Aí vai estar englobada qualquer organização do mundo árabe. Esta palavra árabe deu origem em português ao nome Alcaide, antiga denominação para o administrador provincial ou Prefeito.
O mundo pensante colocou em dúvida que em tão pouco tempo os serviços americanos já tivessem conseguido encontrar culpados, sem que nenhuma organização tivesse anunciado a autoria.
Para comprovar suas afirmações, no meio dos escombros, de onde não haviam conseguido tirar os corpos das vítimas, conseguiram fazer surgir o passaporte de um militante da Al Qaeda.
Vocês também consideram isso um pouco estranho, não é verdade?
 Realmente  ainda em uníssono eu e Malediel.
Veralgor continuou sua linha de raciocínio  A seguir, alguns dias após, conseguiram encontrar os documentos de outro muçulmano, também ligado ao Osama Bin Laden, que tinham sido esquecidos num táxi. Isto é que são provas localizadas, não é mesmo?
O que vou dizer é longo e cansativo, por isso só me interrompam se tiverem alguma dúvida.  .
O convencimento estava feito e o Presidente, antes desmoralizado por ser meio retardado e disléxico, conseguiu o apoio do Primeiro Ministro Inglês, Tony Blair, e a seguir outros governantes, para uma alegada guerra sem tréguas ao Terror, e um ataque ao Taleban, grupo que governava ditatorialmente o Afeganistão.
O povo americano assustado deu apoio ao seu governante e leis emergenciais de exceção foram criadas, de uma forma sem precedentes naquele país, nem mesmo na época do Macartismo, logo após a II Grande Guerra.
Pelas novas leis, cidadãos americanos ou estrangeiros, sem culpa formada, podem ser presos por tempo indeterminado, sem que seja necessária a comunicação a um juiz.
Algumas dessas leis permitem que a CIA execute pessoas que considere como terroristas, tanto em território americano como no exterior, numa forma de banditismo de estado, não entrando aí nenhum arremedo de justiça.
Afirmei Acredito que o povo americano estava muito assustado e não teve tempo de pensar sobre tudo que estava ocorrendo.
Aí Malediel tentou contemporizar  Você só está vendo o lado negro da coisa!
Veralgor continuou sem prestar atenção ao que o outro disse  O presidente americano passou a ser o mais novo ditador do planeta, numa farsa de democracia, e começou a sua alegada luta contra o Terror.
O governo ditatorial do Taleban no Afeganistão foi derrubado e em seu lugar foi colocado um grupo obediente aos Estados Unidos.
Terminada a guerra do Afeganistão, que se estendeu por quase um ano, a popularidade do Presidente americano começou a cair, e então começaram a surgir notícias de que iriam ser executados novos atentados nos Estados Unidos, mas, que não ocorreram.
Como não ocorreram novos atentados dentro do país, a população começou a descrer de sua possibilidade, tornando-se necessário para a estabilidade do governo americano uma nova guerra, desta vez contra o Iraque, além de alguns outros atentados em várias partes do mundo, todos sem exceção imputados aos grupos islâmicos, principalmente a Al Qaeda.
Como os americanos afirmaram que o Iraque estava dando cobertura para a Al Qaeda, inicialmente vários países deram apoio a um ataque a esse país, porém, em tempo breve mudaram de opinião, e somente o Primeiro Ministro Inglês e o ministro José Maria Aysnar da Espanha continuaram nesse apoio, além de alguns mandatários de paises periféricos sem a maior importância. Vários países e a própria ONU passaram a fazer oposição aos planos americanos.
Oportunamente ocorreram atentados em Bali na Indonésia, e de imediato a CIA afirmou que haviam sido detectados militantes muçulmanos ligados a um braço da Al Qaeda de Osama Bin Laden.
Como na realidade não se obteve provas concretas contra Osama Bin Laden, mesmo após a invasão do Afeganistão, começaram a aparecer no mundo inteiro fitas de vídeo onde o líder muçulmano é visto conversando e de imediato fazem a tradução de suas palavras como sendo uma confirmação de sua autoria nos atentados. O ultimo filme apresentado é mais estranho ainda, já que aparece um grupo de muçulmanos e ao fundo uma voz que se afirma ser de Osama Bin Laden. Tais fitas não convenceram nem o mais ingênuo dos espectadores, sendo clara a falsificação grosseira.
Toda essa confusa história deve ser analisada friamente.
Realmente ocorreu um atentado ao World Trade Center em 1993, quando ocorreram explosões no seu subsolo, e daquela vez houve o reconhecimento formal de que fundamentalistas muçulmanos haviam praticado o ato. Na derrubada das Torres não houve o reconhecimento por parte do pretenso autor.
E agora pensem bem!
Qual o lucro do terrorista quando pratica um atentado?
Malediel afirmou rapidamente  A satisfação de praticar uma maldade e o pavor que isto produz, possibilitando no futuro uma extorsão.
Veralgor redargüiu  A glória de sua ação. Não existe vantagem pessoal ou econômica. Somente a glória do ato praticado contra um inimigo do autor, seja pessoa ou país.
Sempre que um atentado é cometido, aparece um homem ou uma organização assumindo a sua autoria. Para os terroristas é tanta essa glória que muitas vezes organizações diversas se apresentam como autores.
No caso do World Trade Center e do Pentágono não ocorreu isso. Estranho, pois essa teria sido a maior glória para um terrorista.
Alguns analistas afirmam que os terroristas não quiseram assumir os seus atos, por terem ficado com receio da reação mundial. Isto não parece ser algo que preocupe quem está disposto a morrer por sua causa.
O mais crível é que os atentados não tenham sido praticados pelos militantes apontados pelas autoridades americanas.
 Façamos uma análise investigativa do caso. Quem lucraria com o fato? indagou ainda Veralgor.
Diante do balanço de cabeça de seus dois acompanhantes, Veralgor continuou  Os pretensos terroristas muçulmanos não cobraram a glória pelo seu feito, o que é estranho.
Porém, outros poderiam lucrar muito mais. Analisemos as circunstâncias que precederam os fatos. Quem seriam?
Com a queda da União Soviética, com o comunismo perdendo a força, não havendo mais a caça aos agentes soviéticos pelo mundo todo, com a alegação de defesa da civilização e democracia ocidentais, a CIA perdeu a sua razão de ser e os Estados Unidos tiveram a sua qualidade como defensor do hemisfério ocidental colocada em xeque.
Tentou-se uma outra luta que englobasse os diversos países do bloco ocidental, que seria o combate contra o narcotráfico, porém, isto não serviu de catalisador, principalmente em razão do caso Irã-Contras, com o Coronel North e o envolvimento claro da CIA no escândalo, onde ocorreu troca de narcóticos por armamento.
O Congresso americano estava minando o poder da CIA, primeiramente diminuindo drasticamente os recursos destinados a essa organização, tanto que a dotação que anteriormente cobria um mês passou a ser o montante anual. Nos últimos tempos o Congresso estava exigindo a abertura de todos os  arquivos da organização, para desespero de seus membros.
De outro lado tínhamos o Presidente dos Estados Unidos completamente desmoralizado e servindo de piada para o resto do mundo. Lembram-se disto?
 Lembramos.  respondemos  juntos eu e o anjo.
Veralgor olhava para os seus dois companheiros, soltando alguma fumaça numa clara manifestação de prazer e prosseguiu  Repentinamente ocorre o inesperado. São praticados os atentados ao Pentágono e ao World Trade Center.
A CIA volta a ter força, recebe uma dotação maior do que recebia nos tempos da Guerra Fria, seus arquivos voltaram a ser intocáveis.
O Presidente americano, de palhaço do mundo passa a ser o homem mais poderoso do planeta e um ditador aplaudido no país que sempre se vangloriou de ser a terra da democracia.
Todos dizem que americanos nunca fariam um atentado contra seu próprio país e povo, e que muitas vidas foram perdidas.

   
Até a peroração de Veralgor não me passara pela cabeça a possibilidade de que agentes do próprio governo americano pudessem atentar contra a segurança de seu povo, porém, a certeza e firmeza de argumentação apresentada me fez balançar e começar a verificar mentalmente detalhes, fazendo com que, horrorizado, passasse a aceitar a possibilidade do que me foi afirmado  pela criatura verde. A relação de fatos apresentados como prova da capacidade de traição das autoridades americanas contra seu povo, ao longo de uma grande faixa de tempo, fatos estes verificáveis, me deixaram aterrado com a possibilidade de que isto tenha ocorrido.
   

Toda essa destruição faz parte do imaginário americano, e isso podemos ver pelo número de filmes com destruição de prédios e cidades, principalmente Nova Iorque e Washington, praticada por estrangeiros, alienígenas e mesmo, e isso em maior número, por americanos loucos ou que sonham com o poder de mandar no mundo.

Não esqueçamos também que faz parte da ideologia americana o princípio do ódio absoluto passado de pai para filho, o dente por dente, vindo do radicalismo mosaico, o mesmo que rege Israel.
Malediel disse com ênfase  Mas os americanos nunca atacariam os próprios americanos. Isso seria desumano.
Balancei a cabeça e disse  Também concordo com isso.
Veralgor lembrou um detalhe que passou quase desapercebido durante as reportagens sobre o atentado, isto é, o fato de que a maioria dos mortos no World Trade Center eram estrangeiros que trabalhavam nos prédios, sendo um grande número de latino-americanos e de países orientais. Lembrou também o menoscabo com que os americanos tratam os latinos.
Veralgor ainda argumentou  Com relação a atos de terrorismo ou de destruição de vidas de americanos por americanos, existem vários precedentes históricos.
Temos o ultimo praticado, com a esperança de que os árabes fossem acusados de estarem enviando pó de Antraz, em várias partes do Globo e em grande quantidade nos Estados Unidos, e que a contragosto tiveram que admitir que isso estaria sendo feito pelos próprios radicais americanos, para criar um pânico geral.
Porém vamos recuar um pouco na história.
Quando os Estados Unidos se impôs a tarefa de "libertar" Cuba dos espanhóis, em agosto de 1898, como não tinham um pretexto para declarar guerra à Espanha, não hesitaram em explodir um de seus navios de guerra, o Maine, com toda a sua tripulação.
Na II Grande Guerra, mesmo tendo recebido informações com antecedência, através do espião russo Sorge, de que os japoneses iriam atacar Pearl Harbour, não hesitaram em deixar que seus homens fossem vitimados, não fazendo o aviso em tempo, apenas para terem um motivo para vingança contra o Japão e poderem praticar qualquer retaliação.
Quando iniciaram as experiências atômicas no atol de Bikini, não tiveram dúvidas em expor dez mil de seus soldados à radiação apenas para poderem obter informações sobre os efeitos da radioatividade no organismo humano, mesmo com o alerta de inúmeros cientistas, e hoje décadas depois, se verifica que todos os soldados que ali estiveram, terminaram morrendo ao longo desses anos vitimados pela radiação, permitindo aos estudiosos uma maior compreensão do que a radioatividade pode causar aos homens.
Quanto a atos terroristas contra outros países  também existem precedentes históricos.
Na Alemanha, durante a II Grande Guerra, não tiveram dúvida em destruir totalmente, casa por casa, por bombardeios, a cidade de Dresden, onde não existiam estabelecimentos militares, num típico ato de terrorismo para criar medo e pânico.
Quando o Japão na II Grande Guerra, totalmente esgotado, estava em vias de rendição, mesmo assim os americanos não hesitaram em explodir duas bombas atômicas contra aquele país, atingindo a cidade de Nagasaki e Hiroshima, apenas para espantar o mundo, fazendo com que suas idéias não fossem contrariadas.
Nesse episódio, lembro-me bem de um documentário, onde o físico Oppenheimer, de origem judaica, diante da dúvida do General americano encarregado de lançar as bombas, teve um acesso de fúria e gritava da necessidade de fazer com que o mundo soubesse da força americana. 
No Chile, na época do Presidente Allende, atacaram o Palácio de La Moneda e um oficial americano matou friamente o governante chileno.
Em Oklahoma foi derrubado um prédio do governo com explosão de um carro carregado de explosivos. De imediato foram feitas afirmações de que o atentado teria sido praticado por militantes muçulmanos e se um xerife do interior não tivesse efetuado a prisão do causador da explosão, por puro acaso, sendo o autor um americano ligado a uma organização de extrema direita, por sinal a mesma a que pertence o atual presidente, a perseguição aos árabes teria começado naquela época.
O atual governante americano precisa da guerra para se manter, pois, o povo poderá acordar e perceber que foi traído de uma forma como nunca havia ocorrido anteriormente.

Bom dia a todos. Pela conspiraçao, você entendera pouco a pouco.

Veja este video em duas partes. Você não pode duvidar mais de nada. veja as duas!

Divulga, assina a petiçao do ReOpen 911!



A mentira do WTC 1° parte


A mentira do WTC as evidências -2° parte


http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm

está ai, é um vídeo que explica toda a farsa que ocorreu... não é preciso grandes textos e grandes teorias. basta ouvir testemunhos e olhar para as provas.

Existe um documentário britânico que fala sobre algumas teorias da Conspiração sobre o 11 de Setembro. É muito interssante e vou tentar ver se encontro no Youtube. Não diz para nós acreditamos nessas teórias, mas apresenta-as e pede para pensar um pouco. Passou na SIC, mas duvido que passem novamente, pois é para maiores de 16 anos e não dá jeito (se me intendem).

Procurem! (Mas já não me lembro o nome. Acho que é: "11 de Setembro: Farsa?" ou algo do género.)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.