Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • quando tudo corre mal e vê-se a vida a desmoronar
    Iniciado por TinaSol
    Lido 4.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Olá,
gostava de pedir ajuda, para saber se conhecem alguém na zona de Lisboa, que saiba ver se me fizeram alguma coisa,tipo um mal ou feitiço. Vi uns tópicos a fazer a mesma questão, por isso, talvez tenha resultado com alguém e que me possa passar o contacto. 
Já me apercebi que há pessoas sensatas aqui, comentários ou ajuda, são muito bem vindos!
Obrigado.

Olhe querida tinasol, junte-se ao clube, a mim, tambem anda tudo a correr pessimamente em todos os sentidos, e parece mesmo bruxedo. Mas se tivermos fé e esperança, as coisas se vão recompondo aos poucos. Apegue-se a DEUS e ore muito, e sempre com muita fé, e acredite que a Luz Protectora de DEUS, a vai proteger contra todo o mal. Leia muito a biblia e fale directamente a DEUS, pedindo a Sua misericórdia, Amor e Proteção e acima de tudo seja humilde perante DEUS, e voce vai ver que a sua vida aos poucos vai melhorar. O amor de DEUS é mais forte que qualquer mal do mundo. Muita paz e Luz em sua vida.

TinaSol
Olá Gitana, creio em Deus ou na força misteriosa que nos acompanha e no meu Anjo da Guarda, eles têm sido grandes amigos. Deus dá a mão, mas nós temos que fazer pela vida. Orar e esperar por Deus é muito relativo, prezo as pessoas que se fartam de ajudar os outros voluntariamente, não aquelas que passam o tempo nas missas ou em casa orar (estas que me desculpem pf). Em tempos conheci uma freira que me disse que não podemos esperar que as coisas nos caiam do céu, temos que fazer por elas; conheci outra que não concordava com as pessoas pagarem promessas infligindo sofrimento nelas, Deus não quer o n/ sofrimento.
Faz imensamente bem abrirmos o coração e conversarmos com Deus, mesmo que seja para dizer disparates que fazemos e cairmos em nós. E peço protecção mas em vez de pedir e pedir, agradeço-Lhe por me estar a aguentar. No entanto, nas situações difíceis e desnecessárias que me têm acontecido, acho que preciso da S/ mão, e de mais umas luzinhas. Obrigado pela sua luz.