Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • parecia um filme de terror
    Iniciado por Reni
    Lido 1.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos atrás, no verão, antes de ir de férias, tive o sonho mais assustador da minha vida. Aquilo que se costuma dizer que os sonhos se esquecem passados uns dias é mentira. nunca, mas nunca mais me vou esquecer deste sonho e nao faço ideia porque fui sonha-lo.
Eu estava de ferias com a minha mãe, avós e namorado, estávamos numa cidade qualquer onde havia um parque temático. Fui com o meu namorado e com os meus avós a um dos divertimentos que se chamava "casa de bonecas", pelo que entendi do sonho, ou então foi suposição minha, era tipo a casa fantasma. antes de entrarmos contavam a historia de uma casa onde as bonecas que lá viviam ganhavam vida á noite, mas que como qualquer ser vivo também acabavam por morrer. e aquela casa estava cheia de bonecas mortas.
até ai tudo bem, a casa era gira, as bonecas muito engraçadas e assustadoras a um nível suportável. tudo piorou quando uma das bonecas me agarra num braço e me diz "vou-te mostrar onde brinco com as minhas bonecas". lembro.me perfeitamente de nesse momento olhar pela janela da casa e ver a minha mãe com os olhos super ensanguentados a rir ás gargalhadas, olhei para os meus avós e eles estavam a descer as escadas da casa a correr e o meu namorado também estava a ser puxado por outro boneco qualquer. Eu disse a "boneca" que tinha que me ir embora, ela partiu-se a rir e disse "foste escolhida para seres a próxima boneca, pagam bem! carne fresca e muita diversao todos os dias".
acordei a chorar. alguem me explica isto???????:-\

Parece um pesadelo dos meus :laugh:

Foi apenas um pesadelo ;) Não penses mais nisso...é resultado de ansiedade,angústias e problemas que nos atingem durante o dia ;)

mas não existe nenhuma explicação para a casa de bonecas? e o facto da minha mae me "virar as costas"?

Citação de: Reni em 09 dezembro, 2011, 22:24
mas não existe nenhuma explicação para a casa de bonecas? e o facto da minha mae me "virar as costas"?
poderias na altura teres tido algum tipo de desavença com a tua mãe :)

ahh, sim, tipico. pois, nao sei, mas tenho as imagens na cabeça tim tim por tim tim