Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Como proceder numa situaçao destas com as crianças?
    Iniciado por Ladymiriam
    Lido 4.211 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ladymiriam em 08 dezembro, 2011, 16:28
Boa tarde a todos,
Mudei me  para esta casa onde resido atualmente á mais ou menos tres anos,e desde que ca moro tem me acontecido algo que ao longo do tempo me tem vindo a deixar cada vez mais curiosa....uma das paredes laterais do meu quarto da para a dispensa ca de casa,e desde muito cedo tenho vindo a ouvir claramente aquilo que me parece ser agua a pingar vindo de dentro da mesma....obviamente que de inicio tentei de diversas formas perceber se passariam por aquela parede canos de agua ou se dentro da dispensa nao estivesse nada a entornar de liquidos....cheguei a conclusao que nao...muitas vezes durante a noite senti a porta da dita dispensa a abrir com o barulho tipico de portas com falta de oleo nas dobradiças....e la ia eu verificar....e nada....achei entao que deveria fechar a porta a chave todos os dias antes de ir dormir e o que é certo é que o barulho continuava mesmo com a porta fechada (tanto as pingas de agua como o barulho da porta a abrir)...com o tempo,comecei a habituar me a isso e deixei de ligar....ate ao dia em que comecei a acordar sempre á mesma hora (sensivelmente por volta das 3 da manha) todos os dias e assim que acordo a primeira coisa que se ouvia era a dita porta e as ditas pingas de agua....á dois dias...levantei me e quando chego á porta do meu quarto e espreito para o corredor vejo um vulto nitido de uma pessoa que me deu a sensaçao ser de um homem dirigir se da dispensa para o quarto do meu filho que fica no lado oposto do meu e em que a dispensa fica precisamente a meio de ambos....curiosamente nao senti medo,senti obviamente necessidade de ir atras dele e ver o meu filho. Quando acendi a luz,nao estava la nada....mas tinha o miudo sentado na cama meio ensonado e que me diz...."mae,viste o senhor? é simpatico e vem ca mtas vezes....",nao tive coragem de responder nada acho mesmo que se quizesse nao me iria sair nada de jeito ::),deitei o novamente e fiquei por ali com ele,e ai sim complectamente aterrada,ja ele voltou a adormecer como se nada fosse....Agora pergunto,o que fazer ou como proceder numa situaçao destas? Gostaria muito de saber a vossa opiniao.


Só por curiosidade. Qual a cor do vulto?

Arrepiei-me toda quando li a explicação de que era o teu pai..que situação deves ter ficado muito emocionada.

Citação de: Intrigada7 em 15 janeiro, 2012, 00:10
Arrepiei-me toda quando li a explicação de que era o teu pai..que situação deves ter ficado muito emocionada.

Foi complicado confesso...mas ao mesmo tempo resolvi um problema de consciencia de á muitos anos. Pensamos sempre que estas coisas nao nos acontecem,ouvi mos aos outros e no entanto quando nos toca a nos é sempre complicado. Dou graças a Deus de ter tido esta experiencia que no fundo foi para mim maravilhosa,de paz.

Compreendo..É bom quando tudo fica resolvido e em paz :)

Citação de: Ladymiriam em 09 dezembro, 2011, 22:23
...ontem á noite ( noite ja avançada...ai tipo 4 da manha...) caiu me tudo o que tinha nas parteleiras da dita dispensa para  o chao,com o estrondo ia me dando uma coisa... Ladymiriam

Este tipo de fenómeno costuma acontecer mais com entidades "não amgáveis".