Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Cura de traumas atravez de regressão
    Iniciado por SandroM
    Lido 2.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, ultimamente a cerca de 1 ano tenho sofrido de insónias e ataques de ansiedade quando me deito para ir dormir começa-me a vir imagens a cabeça do que aconteceu com a minha ex namorada, pois soube que ela teve com vários homens e experimentou varias coisas. Neste momento tenho estado com ela e esqueço mas quando não estou da-me estes ataques, queria esquece-la mas não consigo pois quando estou ao pé dela sinto-me bem.

Gostaria fazer uma regressão ou para curar este trauma ou para saber que ligação tenho com ela qual o propósito de ter tanta dificuldade em relacionar-me com outras raparigas

será que alguém me pode indicar algum terapeuta que faça regressão e me possa fazer terapia e que não seja muito caro

obrigado pela atenção

Alguem sabe me ajudar porfavor, disseram-me que isto sao traumas de outras vidas e por isso nao tar a conceguir superar e k um regressao me iria ajudar

:(

Citação de: SandroM em 07 dezembro, 2011, 17:13
Alguem sabe me ajudar porfavor, disseram-me que isto sao traumas de outras vidas e por isso nao tar a conceguir superar e k um regressao me iria ajudar

:(

SandroM, o comportamento da sua ex-namorada não tem a ver com as tuas vidas passadas.
antes de fazeres uma regressão, convinha que fizesses uma analise sobre o que queres na tua vida, e perceber se vale a pena ela continuar contigo.
Tem a ver com escolhas, não com traumas.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

SandroM, o comportamento da sua ex-namorada não tem a ver com as tuas vidas passadas.
antes de fazeres uma regressão, convinha que fizesses uma analise sobre o que queres na tua vida, e perceber se vale a pena ela continuar contigo.
Tem a ver com escolhas, não com traumas.

Nao tem so a ver com o comportamento dela mas sim com o meu, para chegar a este ponto é porque ja tou a muitos tempo a pensar no que eu quero e ando em luta constante com uma coisa me diz que ela é a mulher para tar ao meu lado outra diz completamente o contrario e nao sei qual delas é o coraçao e qual é a mente, e ultimamente tenho sufrido ataques de panico e ansiedade cada vez que penso nisso. Eu sei o que quero para a minha vida profissionalmente e sentimentalmente se pudesse nao sentia amor romantico e so universal mas com ela ja se passaram 5 anos desde quenos conhecemos, e ja tive algumas relaçoes nos meus 30 anos mas nada tao intenço como ela e gostava de saber o que se passa comigo, obter respostas porque ja tou cansado de tanto tentar perceber certas coisas e nao percebo. :(

seriu obrigado pela atençao e pela resposta

#4
Isso são ciúmes, tens que aprender a controlá-los. Se gostas dela, esquece o passado e pensa é no presente e no futuro. Além disso, não sejas tão retrógrado... qual o mal de ela ter tido outros relacionamentos? Também não tiveste? Isso das mulheres irem virgens para o casamento já não se usa...

Nao tem nada haver com o facto de ela ir virgem para o casamento, o problema é mesmo esse eu n concigo me envolver com outras mulheres, e sempre tive muita dificuldade em relacionar-me com mulheres pareço k tenho medo nao sei e gostava de perceber o pk. E nao é so isso que eu kero perceber, apesar de ser o factor mais forte nao é o unico. Quero perceber pk é k saiu sempre magoado, a razao do qual tou aki e qual o meu karma :(

Gostaria mesmo de fazer uma regressao e perceber certos aspectos da minha vida mas nao sei onde pois tenho receio de ser enganado1

Por favor, não utilizes escrita chat/sms, é contra as regras do fórum  ;)

De que zona do país és? Pode ser que assim seja mais fácil alguém te aconselhar algum profissional que faça regressão.

peço desculpa pela maneira como escrevi.
Eu neste momento estou  residir em Lisboa mas tenho carro e tenho a possibilidade de me deslocar a qualquer lado