Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casos estranhos
    Iniciado por Fades10
    Lido 1.604 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fades10
Olá!

Venho aqui vos pedir algumas sugestões sobre o seguinte:
Desde que fui para a casa que estou vivendo, tive problemas com a minha vizinha, até aí tudo bem...
Neste verão passado quando ia dormir, já muito tarde ouvia um som muito estranha! Era como tivessem a bater numa panela com um pau. E o barulho vinha da casa da minha vizinha e ouvia este barulho quase todos os dias! Assustava-me porque não acreditava muito nestas coisas e tal... Mas agora é que se vê! Só vos posso garantir que vinha da casa dela. Eu já apanhei -la a ir para casa com um saco com umas ervas muito esquisitas, agora não sei as descrever... Mas não sou o único que tem problemas com aquela vizinha, uma outra vizinha minha quando foi há porta da sua casa viu flores, cabelos e umas pedras muito esquisitas, parecia uma nojeira e ela disse que nem sabia dizer a cor das pedras!!!! 

Ligeia
Citação de: Fades10 em 06 dezembro, 2011, 21:04
Olá!

Venho aqui vos pedir algumas sugestões sobre o seguinte:
Desde que fui para a casa que estou vivendo, tive problemas com a minha vizinha, até aí tudo bem...
Neste verão passado quando ia dormir, já muito tarde ouvia um som muito estranha! Era como tivessem a bater numa panela com um pau. E o barulho vinha da casa da minha vizinha e ouvia este barulho quase todos os dias! Assustava-me porque não acreditava muito nestas coisas e tal... Mas agora é que se vê! Só vos posso garantir que vinha da casa dela. Eu já apanhei -la a ir para casa com um saco com umas ervas muito esquisitas, agora não sei as descrever... Mas não sou o único que tem problemas com aquela vizinha, uma outra vizinha minha quando foi há porta da sua casa viu flores, cabelos e umas pedras muito esquisitas, parecia uma nojeira e ela disse que nem sabia dizer a cor das pedras!!!! 

Antes de mais bem-vindo Fades10!  :)

Ora bem...Numa 1ª (e 2ª) leitura parece-me haver aí algum receio causado por preconceito (daí os destaques em negrito que fiz na citação)... Como não refere que tipo de problemas tem com a vizinha (além do barulho que descreve) torna-se difícil sugerir alguma coisa.
O facto de as pessoas levarem para casa sacos com ervas nada significa, o terem flores e pedras à porta ainda menos e os cabelos e a tal nojeira, no limite, indicam uma pessoa que não é dada às limpezas domésticas. Se puder ser mais específico (tipos de problemas, o que é que suspeita que seja, etc) talvez encontre aqui quem possa o auxiliar. Espero que compreenda, mas o que transmite é que suspeita que uma vizinha pratique bruxaria/feitiçaria, mas sem nunca o referir directamente nem explicitar o que de estranho tem acontecido.  ;)