Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Sinais de casa assombrada
    Iniciado por missruka
    Lido 2.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a ver uns tópicos por aqui e vi um sobre os sinais que indicam assombração de uma casa.
Achei "piada", porque há alguns que de facto me acontecem, e por isso decidi partilhar com vocês e saber o que acham :laugh:
O primeiro sinal que tinha no tópico eram os ruídos. Bem, no meu apartamento os ruídos são prato do dia, principalmente estalidos ou barulho de objetos a cair. Quantas vezes já ouvimos estrondos, procuramos pela casa toda e nada? :D
Também há daquelas vezes em que abro o armário e caem coisas do nada, tipo bolachas e assim ...
As vezes também tenho a sensação de deixar a porta de uma maneira e encontra-la de outra, e o mesmo acontece com a luz da casa de banho, frequentemente aparece acesa e todos juram que a apagaram.
Há uns tempos também houve um dia em que a minha mãe foi ao meu quarto e a tv estava ligada ( eu estava na escola e não tinha ligado a tv nesse dia ). Já depois de eu chegar, ela foi à sala e o computador estava ligado, mas ela jurava que o tinha desligado. E depois a tv do quarto dela desligou-se do nada quando ela estava a ver. Bem, eu já estava a entrar em parafuso, então ela ligou a uma amiga e ela veio cá e sentiu de facto uma presença, mas não era algo de mal. Penso que talvez fosse o meu bisavô, que tinha falecido há pouco, mas não sei... Mas também não se repetiu mais assim tão explicitamente.
Quanto aos cheiros inexplicáveis, muitas vezes sinto o cheiro de perfume Hugo Boss (sei que é esse porque um amigo meu usa, lol) no meu quarto, mas também o sinto fora de casa, tipo na rua ou lojas ( até em Itália sentia, quando lá estive :-\ )
As sombras... não é a primeira vez que me parece ver alguma coisa pelo canto do olho quando estou no meu quarto. Não dou muita importância, atribuo sempre à imaginação. Mas o que é certo é que quando era pequena e vivíamos na casa da minha avó, via constantemente sombras a passar nos corredores quando olhava para as portas. Houve até uma vez que juro ter visto o meu pai à porta da sala, e chamei-o, mas apareceu a minha mãe a dizer que ele estava no trabalho ( e o que é certo é que estava...)

#1
Missruka, a mim já me aconteceu algumas coisas como as que descreveu. Na minha antiga casa, as luzes e até mesmo o rádio ligavam sozinhos. Até mesmo nesta casa onde moro agora, essas coisas me acontecem. Noutro dia estava a ver o canal FOX e quando olho para a televisão estava na TVI. O comando estava em cima do DVD que tenho no quarto. Não fiquei a pensar no assunto mas achei estranho. O DVD que temos na sala já se ligou sozinho e até a tampa (onde se coloca o cd) abriu. Em todos as vezes que isso acontece o comando nunca está perto de nós. Quando era pequena vi uma sombra, a minha mãe não fala muito nestes assuntos mas contou-me que o meu tio (irmão dela) ficou de arranjar a torneira da cozinha mas faleceu antes disso. O mais estranho é que foi da banca que a sombra que eu vi, saiu. Também caem coisas dos nossos armários mas como ás vezes a minha mãe coloca as coisas meio á pressa, nunca associamos isso a fantasmas. Já senti um cheiro a perfume que sabia que não era da nossa casa. E o mais curioso é que sempre que sinto esse cheiro, é sempre de rosas. Desculpe usar o seu tópico para contar o que me acontece, apenas queria dizer que temos algumas coisas em comum. Já criei até um tópico onde conto o que me acontece, caso queira ler.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Aset Ka
Olá, a mim também parece que exista algo paranormal em tua casa... A televisão não se liga sozinha lool... Acho que não é sinal para teres medo se ainda não houveram casos de agressividade contra ti e as pessoas que moram contigo. Penso que o melhor é para início fazeres uma defumação à casa e se esses casos persistirem então passares a algo mais ousado... Quanto ao perfume Hugo Boss acho que é normal o sentires nas ruas e nas lojas porque o sexo masculino na sua maioria usa-o (falo por mim).

Muita Luz!

eu também me aconteceram muitas coisas parecidas, tenho muitos espanta-espiritos em casa e do nada começam a tocar, a televisão desligasse sozinha, a minha gata adora apanhar coisas nas paredes onde não há nada.... ela lá deve ver alguma coisa..., mas como nunca vi nada lá, e como ainda não me fizeram mal, não ligo....
Don´t be afraid