Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • ouvir pensamentos
    Iniciado por misticboy
    Lido 5.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
de vez em quando estou a falar com alguem e consigo adivinhar sem absolutamente dificuldade nenhuma o que a pessoa vai dizer a seguir tipo como se sempre o soube-se serei o unico a quem isto acontece, será normal? preciso de explicações fico a espera :D
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Não, não és o único. Há aqui outros relatos idênticos ao teu
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 06 dezembro, 2011, 11:36
Não, não és o único. Há aqui outros relatos idênticos ao teu

Isso mesmo. Não te preocupes que não estás sozinho.  :)

Citação de: misticboy em 03 dezembro, 2011, 19:45
de vez em quando estou a falar com alguem e consigo adivinhar sem absolutamente dificuldade nenhuma o que a pessoa vai dizer a seguir tipo como se sempre

Isto acontece comigo, mas só quando tem alguém que tenho muita afinidade, como minha esposa.
E é quando estamos numa discussão acalorada (não que seja uma briga, mas um dialogo intenso)
Isto encomoda a ela, porque já que sei oq ela vai falar, já dou a resposta a algo que ela ainda nem falou.

Um também "sinto" o tipo de pensamento que a pessoa tem, é como um som, mas não é audível no ouvido.
Mas não é sempre, eu preciso estar numa certa condição.
Daí eu vou olhando pras pessoas e vou captando que tipo de pensamento eles tem no momento.
Não da pra saber oq é, mas da pra saber a intensão da pessoa.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Isso pode ser empatia ou uma telepatia em baixa escala, onde você só pode ler o subconsciente ou pré-consciente das pessoas, veja se isso só ocorre quando elas falam ou se você pode fazer isso sem necessidade da voz da pessoa, isso ocorre comigo mas eu preciso de estar a uma certa distância e as vezes da voz da pessoa, como se o som fosse a "ponte" para que a energia e pensamentos se transmita para você, as vezes eu penso em algo com convicção e remotamente penso em uma pessoa e ela fala ou pensa oque eu estava mentalisando, do mesmo jeito a uma certa distância e as vezes através da voz.
Em caso de empatia pode ser que você sinta e "copie" a linha de pensamento (sub ou pré consciente) da pessoa podendo pensar como ela e reagir antes dela.

Fica a dica: Treine e pratique, tome cuidado para não mandar pensamentos só de pensar nas pessoas então você tem de aprender a controlar primeiro. 
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Citação de: Lucas2 em 13 dezembro, 2011, 18:26isso ocorre comigo mas eu preciso de estar a uma certa distância e as vezes da voz da pessoa
Eu percebi que ao falar emitimos energia telepática junto.
Por isto, podemos emitir só essa energia, se pensamos em falar, só não falamos.

Com minha esposa se ela pensar em falar, eu já consigo captar oq ela falaria.

Mas em geral eu só consigo perceber qual sintonia mental que a pessoa esta.
E não preciso escutar a voz, mas olhar no olho da pessoa.
Até da pra perceber, só a pessoa passando por perto de mim, por exemplo, eu sinto a energia dela, a certa distância, da pra perceber além de qual sintonia mental que ela esta, também o sexo e a idade, mas não sempre.
Mas essa captação de informação é muito mais eficaz, se olho no olho da pessoa.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

É só hipótese, não tenho nenhuma informação que a sustente, mas acho que essa 'quase-telepatia' e/ou empatia em níveis de desenvolvimento precisam de algum contato, no meu é a voz ( mas também sinto que olhar ajuda ) eu já ouvi falar também de pessoas tato-telepáticas ou tato-empáticas que conseguem informações só de tocar nas pessoas, mas para aumentar esse poder é só com treino, técnicas de meditação ajudam muito, ja que limpam sua mente e controla a energia em seu corpo, oque pode te defender de energias negativas de pessoa alvo e/ou não deixar sua energia fazer-lher mal.     
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Parabéns deves ter um dom magnífico, espero que sempre o utilize para o bem e para ajudar as pessoas. Abraços!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: Lucas2 em 13 dezembro, 2011, 18:26


Treine e pratique, tome cuidado para não mandar pensamentos só de pensar nas pessoas então você tem de aprender a controlar primeiro. 
como devo treinar este dom sei que a meditação ajuda mas conheces algum tipo de exercicio expecifico ?
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

Citação de: misticboy em 15 dezembro, 2011, 20:49
como devo treinar este dom sei que a meditação ajuda mas conheces algum tipo de exercicio expecifico ?
A meditação é fundamental que bom que a praticas. Por incrível que pareça, os treinos para esse tipo de dom estão na simplicidade. Por exemplo, peça a alguem conhecido e de confiança para pensar numa cor ou num número e tente adivinhar, faça exercícios diários. Um bom método para ver até que ponto tens esse poder é virar várias cartas de baralho de cabeça para baixo e simplemente se concentrar nelas e tentar saber quais são, entre outras coisas. O treino é individual de cada um, treine da forma que se sentir mais a vontade e nunca exija demais de você mesmo. Parabén pelo seu dom. Abraços!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

#12
Também consigo fazer isso! E dá-me um jeitão! Temos a intuição apurada, eh eh.
Costumo numa sala cheia de gente e capto muita coisa. Não é conversa ou voz, é mesmo tipo "Vibração".

não és o unico, acontece a muita gente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem