Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Mancha branca na foto
    Iniciado por missruka
    Lido 5.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, sou nova aqui, mas resolvi partilhar uma foto para saber algumas opiniões.
Esta foto foi tirada por uns amigos, num monte para os lados de Água Longa, à noite, quando andavam de bicicleta.
Perto do sitio onde a foto foi tirada, havia um círculo de cravos vermelhos com 4 velas derretidas e um pedaço de tecido cortado (ganga), tudo indica que se tivesse realizado algum tipo de ritual lá.



Pelo que eles dizem, o que se vê na imagem não é pó, uma vez que o solo estava húmido, não era possível ter levantado uma quantidade tão grande.
Esses meus amigos não têm explicação. E eles até são cépticos, não acreditam em espíritos nem nada do género.

Acham que pode ser alguma coisa? Aguardo sugestões.

#1
isso é pó porque o teu amigo estava a passar de bike ao lado
Ricardo Martinho

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Poderá ser apenas a respiração da pessoa ao tirar a foto.  :)
Believe to see...

#4
Bom, eles dizem que não é pó. O solo estava meio húmido, não levantava tanto pó, e eles só viram isto na foto, não tinham visto antes.
Pode ser só a respiração sim, mas não estava frio nem nada assim :-\
Mas obrigada pelas opiniões, andam todos intrigados por causa da foto, assim dá para esclarecer um bocado ;)

eu acho que é apenas pó por causa de estar a passar de bicicleta

#6
pó não acredito que seja mas a humidade da respiração já! O focus da câmara em modos diferentes também pode originar certas "formas" nas fotografias

pó não é, espirito também não, deverá ser da respiração ou fumo de um cigarro.

Bem, aparentemente pode ser poeira levantada devido a bicicleta que acabava de passar, poderia também ser um pouco de neblina pois já era noite. Mas o pó é o mais aceitável pois explicaria os muitos orbs vistos claramente nesta foto.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem. (Pitty)

DavidAlexF
#10
Bem na minha opinião pode ser poeira como não, mas se virmos bem dá para ver uma orbe, não sei se o sítio estava húmido. Porque não voltas lá um dia destes e tiras mais fotos e vês se captas algo é a melhor solução!


Isso pode ser:
-pó da bike a passar
-nevoieiro ou orvalho
- respiração
- fumo de cigarro ou algo a arder.

Em relação á bolinha pode ser:
-sujidade na lente da camara
- uma particula de po de dimensões maiores que foi apanhada e criar esse efeito

Se vires que consegues recriar exactamente o mesmo então sim. é uma boa foto. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

de certeza que não era da bike? eu quando ando deita muito pó....
nevoeiro? podia ser? ou algo a arder?

se não há algum historial de espíritos lá nesse sitio?
Don´t be afraid

é somente pó , porque estavam fora de casa e não dentro, é pó da rua.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas :)

Penso que não é pó, pois parece mesmo nevoeiro ou fumo, por isso na minha opinião acho que o nevoeiro é provocado pela respiração ou fumo de cigarro.

Cumps