Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Computador sem som!
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 2.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já há muito tempo que o meu computador está sem som. Alguém sabe como posso resolver este problema?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Tenta ver se a placa de som avariou, ou se o software de som por algum motivo desactivou.

O "Icon" do som na barra inferior está normal ou tem algum símbolo a assinalar algum sintoma?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 02 dezembro, 2011, 19:06
Tenta ver se a placa de som avariou, ou se o software de som por algum motivo desactivou.

O "Icon" do som na barra inferior está normal ou tem algum símbolo a assinalar algum sintoma?

O Icon do som está normal e o som está no máximo  :-\
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 02 dezembro, 2011, 19:19
O Icon do som está normal e o som está no máximo  :-\

Humm. Verifica se as ligações dos cabos estão OK. Se estiverem OK, talvez tenhas aí um problema de placa de som...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 02 dezembro, 2011, 19:31
Humm. Verifica se as ligações dos cabos estão OK. Se estiverem OK, talvez tenhas aí um problema de placa de som...

O computador é portátil.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Citação de: Nefertiti em 02 dezembro, 2011, 20:01
O computador é portátil.

Já experimentaste instalar a drive da Realtec?!
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 02 dezembro, 2011, 21:12
Já experimentaste instalar a drive da Realtec?!

Já experimentei, até fiz o download no site Baixaki. Agora estou a tentar um programa chamado DriveEasy. Vamos ver se consigo.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Experimenta ir a "opções de Internet" no separador avançadas e vê se a caixa "reproduzir sons do sistema" está marcada,se não estiver marca e vê se resolveu o problema.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

simples  painel de controlo/hardware  som / som , e vê se a saida está activda