Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • gmail e outlook
    Iniciado por simoes
    Lido 1.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos os tecnicos de informatica
Preciso de ajuda para um problema.
O meu velho computador com o (XP) ficou com graves problemas.
Como fiz anos recentemente fui premiado com um HP novo e tem o (Windows 7)
Foi instalado o gmail e o outlook como tenho no velho comutador.
As maquinas estão ligadas por um router
Agora as mensagens de correio aparecem no novo e são transferidas para o velho onde tenho todo o arquivo de correio.
Como posso evitar estas transferencias?. Será possível arrastar os itens de correio para a nova máquina?
aAgradeço toda a colaboração
Simões

Citação de: simoes em 02 dezembro, 2011, 12:43
Bom dia a todos os tecnicos de informatica
Preciso de ajuda para um problema.
O meu velho computador com o (XP) ficou com graves problemas.
Como fiz anos recentemente fui premiado com um HP novo e tem o (Windows 7)
Foi instalado o gmail e o outlook como tenho no velho comutador.
As maquinas estão ligadas por um router
Agora as mensagens de correio aparecem no novo e são transferidas para o velho onde tenho todo o arquivo de correio.
Como posso evitar estas transferencias?. Será possível arrastar os itens de correio para a nova máquina?
aAgradeço toda a colaboração
Simões

Eu não sou técnica de informática nem pouco mais ou menos,portanto sente-te livre de ignorares tudo o que eu escreva, mas eu uso muito o gmail e não se instala... penso eu. O outlook nunca usei. Basicamente podes por todo o arquivo de correio no gmail, penso eu e suponho que não seja necessário estar nos dois pcs..
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acontece porque tens os computadores a partilhar a mesma rede, se o problema é o outlook basta desinstalar da maquina onde não o queres utilizar, no caso do gmail estás a loga-lo em dois locais diferentes no mesmo email, isso e normal acontecer.